Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de SAC II

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de SAC II

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de SAC II

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Foi extremamente tranquilo. A atividade por alternativas, depois um exercicio pelo computador para ver se tinha conhecimento. Tive a oportunidade de falar o melhor horario para trabalhar e consegui.

Negociação: Não, pq ja foi deixado claro. So escolhi o melhor horario para mim

Entrevista de emprego para Assistente de SAC II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Rápida e prática, entrevistam, citam o produto e depois te encaminham pro treinamento caso seja aprovado. Pedem redação, digitação e apresentação de experiências anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Redação.
    R: Sintetizar brevemente sobre minha vida profissional.

Atento Brasil