• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de SAC II

Como foi a entrevista de emprego?

  • 0%

    Boa

  • 100%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 50%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 50%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de SAC II

2 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 6 meses

    Entrevista de emprego para Assistente de SAC II

    Candidato em São Bernardo do Campo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2014.

    Entrevista: Foi extremamente tranquilo. A atividade por alternativas, depois um exercicio pelo computador para ver se tinha conhecimento. Tive a oportunidade de falar o melhor horario para trabalhar e consegui.

    Negociação: Não, pq ja foi deixado claro. So escolhi o melhor horario para mim

  • Há mais de 1 ano

    Entrevista de emprego para Assistente de SAC II

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2014.

    Entrevista: Rápida e prática, entrevistam, citam o produto e depois te encaminham pro treinamento caso seja aprovado. Pedem redação, digitação e apresentação de experiências anteriores.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Redação.
    R: Sintetizar brevemente sobre minha vida profissional.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site