Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de SAC I

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de SAC I

6 entrevistas de emprego

remover filtros

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2019.

Entrevista: Prova com redação, teste de português e raciocínio lógico. Depois digitação. Não foi informado que a prova de digitação era de 100 caracteres por minuto, só depois que foi falado. Não passei por mínima porcentagem e não errei nenhuma palavra, na primeira prova havia passado.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de SAC II

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Foi extremamente tranquilo. A atividade por alternativas, depois um exercicio pelo computador para ver se tinha conhecimento. Tive a oportunidade de falar o melhor horario para trabalhar e consegui.

Negociação: Não, pq ja foi deixado claro. So escolhi o melhor horario para mim

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um processo bem interessante e com qualidade. Etapas que envolviam dinâmica e entrevista com gestor responsável pela área com perguntas pertinentes e qualificadoras para o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre as minhas experiências na área e o que entrar nesta empresa agregaria em minha carreira.
    R: A resposta foi simples contei minha carreira e expliquei meus objetivos quanto a me tornar um funcionário.

Negociação: Não reclamei, aceitei prontamente.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Muito rápido, pessoas que tem qualidades não foram aprovadas e outros que nem sabem escrever foram aprovadas. Um absurdo o processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual nível de informática. Só.
    R: Intermediário

Negociação: Não tem negociação de salário. Pagam somente salário mínimo.

Entrevista de emprego para Assistente de SAC II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Rápida e prática, entrevistam, citam o produto e depois te encaminham pro treinamento caso seja aprovado. Pedem redação, digitação e apresentação de experiências anteriores.

P: Redação.
    R: Sintetizar brevemente sobre minha vida profissional.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2016.

Entrevista: O processo muito simples por já ter experiência, porém acho um pouco invasivo entrevista em grupos, acho que as pessoas se sentem mais a vontade em entrevistas individualizadas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que não atua na área que está formado?
    R: Por conta da crise e dificuldade em arrumar emprego

Atento Brasil