Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de Relacionamento Digital

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Relacionamento Digital

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Dependendo do dia, são batentes candidatos e não conseguem organizar direito devido ao número, e o processo é bastante demorado, no mínimo, 3 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que me candidatei?
    R: Pois eu queria adquir uma experiência e queria poder crescer junto à empresa

Negociação: Sem negociação, é o valor falado e a escala de folga mencionada

Atento Brasil