Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo em si foi um tanto quanto desorganizado, eles não possuíam o meu currículo, por sorte o tinha impresso na bolsa, o processo foi demorado demais, com várias etapas como dinâmicas, redação e entrevista com o rh, depois entrevista com o chefe do setor e com isso ficando a entrevista cansativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria e porque?
    R: Um leão, pela sua força.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi