• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de Call Center

Como foi a entrevista de emprego?

  • 0%

    Boa

  • 100%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 100%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de Call Center

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há 6 meses

    Entrevista de emprego para Assistente de Call Center

    Candidato em Belo Horizonte, MG


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2014.

    Entrevista: Um pouco confuso com pouca informação adequada, referente a vaga oferecida. Acredito que a elaboração mais objetiva e clara sobre as vagas, e organização de pessoal para atendimento seria interessante.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: "Se você fosse a empresa, o que faria para ser contratado"?
    R: Respondi que, colocaria em primeiro lugar os meus princípios e responsabilidade profissional. Dar o melhor e manter o caráter como pessoa. Acredito que para uma boa contratação é preciso não perder os valores

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site