Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de Call Center

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de Call Center

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Call Center

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Um pouco confuso com pouca informação adequada, referente a vaga oferecida. Acredito que a elaboração mais objetiva e clara sobre as vagas, e organização de pessoal para atendimento seria interessante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Se você fosse a empresa, o que faria para ser contratado"?
    R: Respondi que, colocaria em primeiro lugar os meus princípios e responsabilidade profissional. Dar o melhor e manter o caráter como pessoa. Acredito que para uma boa contratação é preciso não perder os valores

Atento Brasil