Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 33%

• 66%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Assistente de Atendimento

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo sem muitos requisitos, fizeram uma coisa que eu achei estranho, só informaram salário é benefícios no fim da entrevista e só pra quem já tinha passado no processo.

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento - SAC

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Processo muito fácil, todo mundo podia colar a prova e sem nenhum critério de seleção, realmente caiu o RG na porta da empresa eles contratam, em geral foi muito facil

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Prova prática, com questões de português, redação, questão em inglês para tradução de uma frase. Terminando, aguardamos e logo veio a resposta de quem passou no processo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi