Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Vendas Facebook

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Vendas Facebook

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Facebook

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: A 1ª etapa do processo de seleção foi primeiro um teste de português, inglês e conhecimento em redes sociais. Então, em outro dia, uma apresentação em grupo. Lá os problemas começaram, a cargo era para uma posição de espanhol e inglês. O entrevistador não conhecia nenhum deles. O traje informal usado pelos trabalhadores de Atento era de uma balada, falta de respeito pelos participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresente-se e compartilhe sua experiência na área de vendas
    R: Fale sobre o quanto da minha carreira foi em vendas. Ao contrário dos outros, eles não tinham experiência e não estudaram nenhuma universidade.

Recebeu Feedback?
    • Recebi