• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Vendas Facebook

Como foi a entrevista de emprego?

  • 0%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 100%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 0%

    Candidatou-se online

  • 100%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Vendas Facebook

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há 10 meses

    Entrevista de emprego para Analista de Vendas Facebook

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

    Entrevista: A 1ª etapa do processo de seleção foi primeiro um teste de português, inglês e conhecimento em redes sociais. Então, em outro dia, uma apresentação em grupo. Lá os problemas começaram, a cargo era para uma posição de espanhol e inglês. O entrevistador não conhecia nenhum deles. O traje informal usado pelos trabalhadores de Atento era de uma balada, falta de respeito pelos participantes.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Apresente-se e compartilhe sua experiência na área de vendas
    R: Fale sobre o quanto da minha carreira foi em vendas. Ao contrário dos outros, eles não tinham experiência e não estudaram nenhuma universidade.

    Recebeu Feedback?
    • Recebi

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site