Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Vendas Bilíngue

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Vendas Bilíngue

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Bilíngue

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Participei de todas as etapas do processo, porém a forma como foi conduzida na etapa de entrevista em outro idioma deixou a desejar. O recrutador não domina o idioma (espanhol). Outro ponto marcante, foi o recrutador chamar vários candidatos em um corredor e dizer em alto e bom som que não fomos aprovados. Foi constrangedor.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi