Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Treinamento Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Treinamento Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento Pleno

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo para mim. Me ligaram perguntando se eu tinha interesse na vaga e depois me ligaram para agendar uma entrevista que seria com uma apresentação de 5 slides sobre qualquer tema. Foi apenas um recrutador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram que eu contasse um desafio que passei durante minha trajetória no mercado de trabalho e como fiz para superá-lo.

P: Perguntaram como eu lido com muitas demandas ao mesmo tempo.

P: Perguntaram como eu faço para lidar em situações de extremo caos.

Atento Brasil