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Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Treinamento Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

  • 50%

    Boa

  • 50%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 50%

    Candidatou-se online

  • 50%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

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Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Treinamento Júnior

2 entrevistas de emprego

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  • Há 18 dias

    Entrevista de emprego para Analista de Treinamento Júnior

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2017.

    Entrevista: Processo seletivo interno. Possibilita criação de material previamente. Não foi difícil pela confecção prévia e dedicada do material. Excelentes oportunidades internas

  • Há quase 2 anos

    Entrevista de emprego para Analista de Treinamento Júnior

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2015.

    Entrevista: Simples, uma prova de conhecimentos que não condiz com a vaga. Mas entrevista bem realizada por parte do recrutador. Uma experiência ok no geral.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Qual era meu objetivo dentro da empresa, já que era de outra área.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

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