Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Treinamento Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Treinamento Júnior

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo interno. Possibilita criação de material previamente. Não foi difícil pela confecção prévia e dedicada do material. Excelentes oportunidades internas

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Simples, uma prova de conhecimentos que não condiz com a vaga. Mas entrevista bem realizada por parte do recrutador. Uma experiência ok no geral.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era meu objetivo dentro da empresa, já que era de outra área.

Atento Brasil