Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Suporte de Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Suporte de Atendimento

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Suporte de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: O processo seletivo não é muito difícil para passar, porém acredito que para algumas áreas específicas, poderiam ter uma exigência um pouco maior, quanto a função de analista por exemplo, pois é de onde sai o resultado final ao cliente. Para a Central, é uma boa oportunidade pro primeiro emprego.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual é o seu diferencial? O que você têm a oferecer pra essa vaga?
    R: Respondi que sou bastante pró ativa, e que tenho minha capacidade de aprender e pôr em prática meus conhecimentos pra ajudar no trabalho em geral.

Negociação: Não. A empresa não possui esse método de negociação, já informa a vaga com o salário fixo.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Não foi difícil. Fiz uma entrevista com 50 candidatos, onde ficaram 30,depois fiz uma prova, fiz mais uma entrevista individual. E depois de aprovada em todas as etapas, passei por um teste, com o psicólogo da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me faria desistir da vaga.
    R: Meus filhos seriam a única razão de desistir, caso precisarem de mim.

Atento Brasil