Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Suporte Técnico

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 50%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Suporte Técnico

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico I

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foram só 2 etapas (entrevistas). Uma com o Rh da empresa e outra com o supervisor do produto que seria atendimento receptivo da vivo (jurídico),juntamente com o rapaz do rh que foi o mesmo da entrevista anterior; Achei meio desorganizado,se eles quisessem dava para realizar as duas no mesmo dia,mas foi ao contrário,a 1ª entrevista foi numa sexta-feira as 10h e durou umas 2:30h (+/-). e a outra foi numa segunda-feira,marcaram para as 14h e foram começar era quase 15h. Daí começaram a chamar de 3 em 3 e eles viram que o tempo estava passando e começaram a agilizar chamando de 5 em 5, e não demoravam nem 3 mnts a entrevista. No final dispensou quem foi reprovado e quem ficou ele nos passou a ficha de admissão,com a lista de documentos. Porém o horário de trabalho não informaram. Fora que achei muita falta de orientação do responsável pela seleção em relação a lista de documentos.

P: Informar um qualidade minha
    R: Respondi que eu era muito calma e prestativa.

Negociação: Salário R$1.005,00, VR ou VA de 7 (e uns quebradinhos),plano de saúde,escala 6X1. O rapaz do RH nos informou que só saberíamos dos nossos horários de trabalho quando começasse o treinamento que seria 04/02. Eu como todos os outros informamos da ficha nossos horários de trabalho. Eu escolhi o horário da manhã,porém após á entrega das documentações,nos obrigarem a abrir conta na super digital (quem não tivesse conta no Santander), uma das moças do RH entrou em contato comigo me informando meu horário de trabalho e treinamento. Das 17h40 á 00h (Oi?) das 00h as 06h (Oiiii?) ou das 06h ás 12h; Infelizmente para mim nenhum dos 3 serviriam,devido o local de trabalho (Itaquera), a localidade pelos horários,achei perigosa, por mais que eles tenham circular mas esse circular fui informada por alguns funcionários que demora muito. Onde moro tanto se eu sair muito cedo de casa,como se eu chegar muito tarde é perigoso,Só Deus para nos proteger mesmo!!!! Achei a moça meia arrogante,tipo afirmando por eu não ter escolhido nenhum dos horários e questionando com ela se não haveria outro,que eu então desistiria da vaga,disse para ela que sim pois não tinha como eu ficar com esses horários. Sei que preciso muito trabalhar,mas esses horários não serviriam para mim. Fiquei muito triste,só quem está desempregado sabe os gastos que é com condução,cópias de documentações etc. Achei falta de empatia nesse pessoal do RH. Trabalhei em 2013/2014 na atento e nunca eu tinha visto tanta burocracia.Quando fiz entrevista lembro que eles já tinham me informado o horário de trabalho. AH,fora o que fiquei sabendo que agora os treinamentos são seletivos,mesmo as pessoas entregando a documentação mas se não tirarem nota boa nas provas eles já dispensam as pessoas. Absurdo não??? Não indico mais está empresa á ninguém.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo de seleção foi muito bom, muito bem explicado e com muita informação sobre o trabalho, os benefícios e com testes de linguagem conosimiento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algumas das perguntas foram sobre mim e minha experiência de trabalho
    R: Falei sobre minha vida e minha experiência de trabalho, muito breve e precisa

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: A entrevista, na verdade uma seleção rápida e direta. Tinha muitas pessoas. Conforme fazíamos umas prova de conhecimento de português, matemática e informatica. Então depois do meu resultado o recrutador informou se eu tinha interesse em receptivo ou ativo. E tinha para suporte técnico.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato em Santos, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Coerente, foram abordados assuntos técnicos que seriam relevantes no momento do suporte: como composição básica de um computador, no que consiste uma rede de computadores, como

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que consiste uma rede de computadores
    R: computadores interligados atraves de cabos e placas de rede

Recebeu Feedback?
    • Recebi