Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Suporte Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Suporte Atendimento

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Atendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Minucioso. É uma vaga interna bem disputada, além de prova de português, redação e raciocínio lógico, há a entrevista feita com o supervisor, gestor e o analista do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que se enquadradaria bem nessa vaga. O que você pode somar na equipe. Contar uma situação em que tive que atuar como analista sem ser propriamente.
    R: Na epoca eu já tinha uma postura diferente em relação aos meus colegas, mais séria. E isso me ajudou bastante, pois esse cargo exige mais seriedade para lidar com o cliente.

Negociação: Não negociei. O salário é aquele e ponto. Aceitei.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Foi. Um. Processo. Seletivo. Bem. Bagunçado e demorado. A resposta veio só depois de 15 dias. Teve 3 fases. Mesmo sendo bagunçado foi muito importante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntar básicas de toda entrevista

Atento Brasil