Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Serviços Presenciais III

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Serviços Presenciais III

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi curto, até pela necessidade de inicio imediato, então fiz a prova eliminatória primeiro, e 5 dias após fiz a entrevista com o Gestor da área, e no mesmo dia fui contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas generalistas de uma entrevista.

Negociação: Salário fixado, não tem abertura para negociação.

Atento Brasil