Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de SAC I

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de SAC I

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de SAC I

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo foi muito seletivo. Fiz a prova em casa, liguei depois fiz o teste de digitação, no dia seguinte fiquei a manhã toda mas já sai com a resposta, Tinha 22 pessoas na sala e só 7 foram aprovados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era meu atendimento em outro produto em que eu trabalhava
    R: Falei que era normal, não era extremamente.

Negociação: Bem, ofertaram escala 5x2 com salarou de 900, mas para honra e Glória do Senhor, quando começou o treinamento, o salário era maior depois de 3 meses iria subir mais. Enfim to contente com a empresa e produto.

Atento Brasil