Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de SAC

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 40%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de SAC

5 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fácil. Sem muita exigência e filtro. Foi rápido também. Em menos de uma semana tudo já estava certo, com algumas informações faltantes, mas aí a gente meio que vai conversando e entendo sozinha...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informações pessoais básicas, sobre trabalhos anteriores, como é seu dia a dia etc.
    R: Respondi conforme e sinceramente.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Tranquilo , foi feito a prova, depois apresentação pessoal e por fim o teste do ouvido . É só você ter auto confiança que dá tudo certo para ser aprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na atento?
    R: Criar novas experiências.

Entrevista de emprego para Analista de SAC I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo foi muito seletivo. Fiz a prova em casa, liguei depois fiz o teste de digitação, no dia seguinte fiquei a manhã toda mas já sai com a resposta, Tinha 22 pessoas na sala e só 7 foram aprovados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era meu atendimento em outro produto em que eu trabalhava
    R: Falei que era normal, não era extremamente.

Negociação: Bem, ofertaram escala 5x2 com salarou de 900, mas para honra e Glória do Senhor, quando começou o treinamento, o salário era maior depois de 3 meses iria subir mais. Enfim to contente com a empresa e produto.

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: muito bom duas etapas, uma com o RH e outra com o cliente, num espaço de 52 dias cada uma o produto era Mercado Pago precisa ter superior completo ou cursando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre o meu perfil profissional
    R: que tenho experiência

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muitos candidatos numa sala que não cabia todo mundo e muitas provas para um dia só. Dinâmica foi ok. Demorou muito para chamarem a fazer entrevista depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam sobre o que faria numa situação que não sairia nenhuma cliente satisfeito.
    R: É basicamente para você falar como iria lidar numa situação dessas com os clientes.

Atento Brasil