Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Relacionamento

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Relacionamento

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo foi bem tradicional: entrevista com RH e depois com gerente da área, a parte de RH foi mais extensa, profissional deixou entrevistado bem à vontade, muitas perguntas, compreensiva, fiquei à vontade para realizar o teste de excel. A conversa com a gerente foi muito rápida, gostei muito do perfil profissional dela, queria muito ter conseguido a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que tipo de ambiente eu não conseguiria trabalhar
    R: Competitivo. Sou 100% colaborativa.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Cliente

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Prova com conhecimentos de informática e entrevista em grupo com o gerente da área além do recrutador. Perguntas objetivas e simples sobre suas informações.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O tratamento para o cliente é mais formal ou informal?
    R: Informal

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Pouco criterioso. Inclusive a qualidade do atendimento caiu porque contratavam para o call center pessoas rudes, que não gostavam de atendimento ao cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Solicitaram um ditado.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi