Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Recursos Humanos (RH)

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Foi assustador no incio , porque não sabia como seria,como eu estava a muito tempo fora do mercado de trabalho, não sabia o que esperar, mas no final acabou sendo muito tranquilo , o analista me deixou muito confortável .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na verdade ele pediu para que eu me apresentasse e contasse um pouco da minha história .

Negociação: Já fui para a entrevista sabendo do salário e benefícios.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Curitiba, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei que foi positivo, foi bem conduzido pela analista de R&S. Fui convidada para o processo seletivo e comparecendo lá tinham mais candidatas. Imaginei que seria uma dinâmica de grupo, mas foi uma entrevista coletiva. Foi bem bacana. Depois da entrevista fizemos uma redação e respondemos um teste de personalidade. Teve ainda uma etapa on-line com teste de matemática, de português, de informática e redação. Em seguida teve a entrevista com a gestora do RJ e suas assistentes, por telefone. Porém, não deram retorno do processo seletivo. Se não fosse isso, o processo seria perfeito. Mas no geral foi ok.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem notebook? Pois se a empresa fechar o escritório, você poderá trabalhar home-office para a empresa, mas a empresa não vai disponibilizar computador. Você terá que usar o seu próprio computador e ter acesso à internet.
    R: Sim, possuo notebook e acesso à internet (apesar de ter achado estranho).

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi