Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Qualidade

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

5.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Qualidade

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi ruim. A recrutadora enviou uma mensagem via LinkedIn e não me ligou. Após alguns dias eu mandei a mensagem, perguntando se a vaga estava aberta, ela respondeu que sim e que poderia ligar no dia seguinte para dar detalhes da vaga (isso eu conversando com ela via LinkedIn). No mesmo dia ela pediu que eu enviasse o currículo atualizado e eu enviei. No dia seguinte ela me ligou a tarde me pedindo para eu fazer uma entrevista no dia seguinte, eu disse que sim. Ela me perguntou porque quis sair da empresa e eu respondi que somente poderia responder pessoalmente (houve um problema muito sério e também por causa da distância). Ela desconversou e disse que estava de saída da empresa e que no dia marcado da entrevista, não poderia atender. Fui informada que ela iria deixar o meu currículo para a próxima pessoa decidir se queria ou não me ligar. Até então, ok. Deixei quieto. No outro dia mais tarde, ela me liga diversas vezes (até para o meu esposo) dizendo para eu ir fazer uma entrevista no outro dia pela manhã. Conversei na minha empresa e fui. No caminho, quando já tinha pegado o trem, ela me liga pedindo desculpas, pois não iria me atender. Estava com um problema pessoal e que não poderia me entrevistar e deixou agendado para a próxima semana a tarde. Fiquei com raiva na hora mas entendi. No final da tarde do mesmo dia ela me enviou um e-mail se desculpando pois já haviam fechado a vaga. Achei ridículo e sem escrúpulos o que ela fez. Poderia ter falado a verdade desde o início e não me feito de idiota.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nao houve pergunta pois não fui chamada.
    R: Não houve resposta pois não fui chamada.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi