• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Projetos Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

  • 100%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 0%

    Candidatou-se online

  • 100%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Projetos Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há quase 2 anos

    Entrevista de emprego para Analista de Projetos Pleno

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2014.

    Entrevista: Satisfatório! Vim por indicação e por isso, já havia uma boa avaliação sobre meu perfil, mas nem por isso, deixei de participar dos processos da empresa que contava com mais candidatos.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Quais foram os projetos mais desafiadores dos quais já participei e como foi minha atuação e resultado deste projeto para a CIA.
    R: Contei sobre o último projeto desafiador ao qual participei, onde criamos e implantado uma central de compras para uma grande industria de bebidas. O qual o resultado do projeto aceito pelo cliente trouxe ótimos resultados financeiroa para a empresa.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site