Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Projetos Pleno

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Projetos Pleno

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Projetos Pleno

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Satisfatório! Vim por indicação e por isso, já havia uma boa avaliação sobre meu perfil, mas nem por isso, deixei de participar dos processos da empresa que contava com mais candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram os projetos mais desafiadores dos quais já participei e como foi minha atuação e resultado deste projeto para a CIA.
    R: Contei sobre o último projeto desafiador ao qual participei, onde criamos e implantado uma central de compras para uma grande industria de bebidas. O qual o resultado do projeto aceito pelo cliente trouxe ótimos resultados financeiroa para a empresa.

Atento Brasil