Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Atendimento Call Center

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Call Center

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: ótimo processo no ato de recrutamento, muito relevante pela experiência que alavancou a carreira na empresa contratante. em fim excelente opção de empregabilidade.

Negociação: otima

Atento Brasil