Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 28%

• 42%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista de Atendimento

7 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento I

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem rápido, ela faz uma dimamica rapida, a prova de digitaçao, no mesmo dia da a resposta de quem passou ou reprovou. E já te encaminha com documentos para fazer exame medico

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faz uma prova de digitaçao, redaçao e dinamica
    R: Foi referente meus antigas empresas e experiencias

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: bom fácil e rápido prova sem mais complicações e os funcionários do rh atenciosos e profissionais. teve tempo para tomar um ar e um café de graça

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que saiu da ultima empresa
    R: procurava por novos desafios

Negociação: 1900

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento SAC

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: É somente fazer uma prova com perguntas básicas, deve servir para saber se a pessoa sabe ler e escrever, e uma entrevista oral. No geral é bem fácil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nenhuma pergunta específica muito diferente de outras entrevistas.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Call Center

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: ótimo processo no ato de recrutamento, muito relevante pela experiência que alavancou a carreira na empresa contratante. em fim excelente opção de empregabilidade.

Negociação: otima

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi super simples... Mas demorado. O ambiente era minúsculo e fomos analisados o tempo todo pela entrevistadora. Ela fez questão de chamar atenção de uma participante, inclusive.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde pretende estar daqui 15 anos?
    R: Formada em Medicina e Saúde Pública

Negociação: Sim. Foi tranquila

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Achei o processo seletivo bem organizado, cheio de pessoas humoradas e todas com o mesmo intuito de conseguir o mesmo objetivo . Que era aquela vaga

P: Qual defeito
    R: Nada

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento Júnior

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito demorado o processo, não chamam nunca para ocupar uma vaga, e os poucos que chamam o salário é muito baixo e com péssimas qualidades de trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ditado muito fraco, e uma dinâmica de serviço perguntando sobre pontos fortes e fracos.
    R: Como um selecionador pode contratar alguém sabendo que todo mundo tem pontos fortes e fracos e eu posso esconde-los e criar outros pontos.

Atento Brasil