Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista Administrativo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito desorganizado. Fui encaminhada por engano para a sala do processo seletivo de operador de telemarketing. Fiquei mais de 2 horas lá, quando fui chamada para a entrevista e descobrimos que estava na sala errada. Depois fui encaminhada para a sala correta. A pessoa que havia me ligado ficou super constrangida com a falha da recepção e foi educada comigo. Passei por essa primeira entrevista e fiz um teste. Trinta minutos depois de sair recebi um email agendando a entrevista com o gestor. No dia dessa entrevista fui surpreendida com o fato de não ter a experiência exigida para a vaga. O perfil da vaga era bem diferente do meu. Falha de comunicação em todo processo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi