• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

  • 0%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 100%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 0%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 100%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista Administrativo

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há 10 meses

    Entrevista de emprego para Analista Administrativo

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

    Entrevista: Muito desorganizado. Fui encaminhada por engano para a sala do processo seletivo de operador de telemarketing. Fiquei mais de 2 horas lá, quando fui chamada para a entrevista e descobrimos que estava na sala errada. Depois fui encaminhada para a sala correta. A pessoa que havia me ligado ficou super constrangida com a falha da recepção e foi educada comigo. Passei por essa primeira entrevista e fiz um teste. Trinta minutos depois de sair recebi um email agendando a entrevista com o gestor. No dia dessa entrevista fui surpreendida com o fato de não ter a experiência exigida para a vaga. O perfil da vaga era bem diferente do meu. Falha de comunicação em todo processo.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site