Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 20%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 4%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Analista

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo interno. Possibilita criação de material previamente. Não foi difícil pela confecção prévia e dedicada do material. Excelentes oportunidades internas

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Atendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Minucioso. É uma vaga interna bem disputada, além de prova de português, redação e raciocínio lógico, há a entrevista feita com o supervisor, gestor e o analista do RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que se enquadradaria bem nessa vaga. O que você pode somar na equipe. Contar uma situação em que tive que atuar como analista sem ser propriamente.
    R: Na epoca eu já tinha uma postura diferente em relação aos meus colegas, mais séria. E isso me ajudou bastante, pois esse cargo exige mais seriedade para lidar com o cliente.

Negociação: Não negociei. O salário é aquele e ponto. Aceitei.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Técnico I

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo seletivo foram só 2 etapas (entrevistas). Uma com o Rh da empresa e outra com o supervisor do produto que seria atendimento receptivo da vivo (jurídico),juntamente com o rapaz do rh que foi o mesmo da entrevista anterior; Achei meio desorganizado,se eles quisessem dava para realizar as duas no mesmo dia,mas foi ao contrário,a 1ª entrevista foi numa sexta-feira as 10h e durou umas 2:30h (+/-). e a outra foi numa segunda-feira,marcaram para as 14h e foram começar era quase 15h. Daí começaram a chamar de 3 em 3 e eles viram que o tempo estava passando e começaram a agilizar chamando de 5 em 5, e não demoravam nem 3 mnts a entrevista. No final dispensou quem foi reprovado e quem ficou ele nos passou a ficha de admissão,com a lista de documentos. Porém o horário de trabalho não informaram. Fora que achei muita falta de orientação do responsável pela seleção em relação a lista de documentos.

P: Informar um qualidade minha
    R: Respondi que eu era muito calma e prestativa.

Negociação: Salário R$1.005,00, VR ou VA de 7 (e uns quebradinhos),plano de saúde,escala 6X1. O rapaz do RH nos informou que só saberíamos dos nossos horários de trabalho quando começasse o treinamento que seria 04/02. Eu como todos os outros informamos da ficha nossos horários de trabalho. Eu escolhi o horário da manhã,porém após á entrega das documentações,nos obrigarem a abrir conta na super digital (quem não tivesse conta no Santander), uma das moças do RH entrou em contato comigo me informando meu horário de trabalho e treinamento. Das 17h40 á 00h (Oi?) das 00h as 06h (Oiiii?) ou das 06h ás 12h; Infelizmente para mim nenhum dos 3 serviriam,devido o local de trabalho (Itaquera), a localidade pelos horários,achei perigosa, por mais que eles tenham circular mas esse circular fui informada por alguns funcionários que demora muito. Onde moro tanto se eu sair muito cedo de casa,como se eu chegar muito tarde é perigoso,Só Deus para nos proteger mesmo!!!! Achei a moça meia arrogante,tipo afirmando por eu não ter escolhido nenhum dos horários e questionando com ela se não haveria outro,que eu então desistiria da vaga,disse para ela que sim pois não tinha como eu ficar com esses horários. Sei que preciso muito trabalhar,mas esses horários não serviriam para mim. Fiquei muito triste,só quem está desempregado sabe os gastos que é com condução,cópias de documentações etc. Achei falta de empatia nesse pessoal do RH. Trabalhei em 2013/2014 na atento e nunca eu tinha visto tanta burocracia.Quando fiz entrevista lembro que eles já tinham me informado o horário de trabalho. AH,fora o que fiquei sabendo que agora os treinamentos são seletivos,mesmo as pessoas entregando a documentação mas se não tirarem nota boa nas provas eles já dispensam as pessoas. Absurdo não??? Não indico mais está empresa á ninguém.

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento I

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem rápido, ela faz uma dimamica rapida, a prova de digitaçao, no mesmo dia da a resposta de quem passou ou reprovou. E já te encaminha com documentos para fazer exame medico

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faz uma prova de digitaçao, redaçao e dinamica
    R: Foi referente meus antigas empresas e experiencias

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fácil. Sem muita exigência e filtro. Foi rápido também. Em menos de uma semana tudo já estava certo, com algumas informações faltantes, mas aí a gente meio que vai conversando e entendo sozinha...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informações pessoais básicas, sobre trabalhos anteriores, como é seu dia a dia etc.
    R: Respondi conforme e sinceramente.

Entrevista de emprego para Analista de Relacionamento Pleno

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo foi bem tradicional: entrevista com RH e depois com gerente da área, a parte de RH foi mais extensa, profissional deixou entrevistado bem à vontade, muitas perguntas, compreensiva, fiquei à vontade para realizar o teste de excel. A conversa com a gerente foi muito rápida, gostei muito do perfil profissional dela, queria muito ter conseguido a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que tipo de ambiente eu não conseguiria trabalhar
    R: Competitivo. Sou 100% colaborativa.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Tranquilo , foi feito a prova, depois apresentação pessoal e por fim o teste do ouvido . É só você ter auto confiança que dá tudo certo para ser aprovado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na atento?
    R: Criar novas experiências.

Entrevista de emprego para Analista de SAC I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O processo foi muito seletivo. Fiz a prova em casa, liguei depois fiz o teste de digitação, no dia seguinte fiquei a manhã toda mas já sai com a resposta, Tinha 22 pessoas na sala e só 7 foram aprovados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como era meu atendimento em outro produto em que eu trabalhava
    R: Falei que era normal, não era extremamente.

Negociação: Bem, ofertaram escala 5x2 com salarou de 900, mas para honra e Glória do Senhor, quando começou o treinamento, o salário era maior depois de 3 meses iria subir mais. Enfim to contente com a empresa e produto.

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: muito bom duas etapas, uma com o RH e outra com o cliente, num espaço de 52 dias cada uma o produto era Mercado Pago precisa ter superior completo ou cursando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: sobre o meu perfil profissional
    R: que tenho experiência

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Foi. Um. Processo. Seletivo. Bem. Bagunçado e demorado. A resposta veio só depois de 15 dias. Teve 3 fases. Mesmo sendo bagunçado foi muito importante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntar básicas de toda entrevista

Atento Brasil