Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Agente de Vendas

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Agente de Vendas

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Agente de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fiz a primeira etapa do processo, passei na segunda e na terceira pelo que eles falam. Mas ainda não teve retorno da empresa nem da empresa de RH para entrega de documentação, nem para falar alguma data de possivel ingreso. Ninguém fala nada, isso já há 1 mês.

Atento Brasil