Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Agente de Relacionamento

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Agente de Relacionamento

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: O processo foi demorado, contudo, realizado com muita atenção, interação com os candidatos. A empresa oferece pano de carreira e bons benefícios. Foram realizadas algumas dinâmicas em grupo e as vagas disponíveis foram selecionadas por perfil. Atendimento muito bom aos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a Atento deveria contratar você?
    R: Sabendo que neste momento a empresa tem uma nova implantação, há muitas oportunidades á oferecer. Sendo meu primeiro emprego, acredito na possibilidade de encaixe ao meu perfil em uma delas, uma vez que que possuo facilidade no aprendizado, comprometimento, além da disponibilidade de horário.

Negociação: O salário foi informado no mesmo dia.

Atento Brasil