Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Agente de Atendimento Operacional

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Agente de Atendimento Operacional

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2019.

Entrevista: Péssimo, entrevistadora arrogante, chegou uma hora depois do horário, não deu feedback, seleciona mal os candidatos, 2 horas de entrevista muito cansativa.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em Goiânia, GO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo é muito simples. Fizeram perguntas pessoais e logo depois teve a dinâmica de grupo, onde uma pessoa iniciou uma história e os demais candidatos tiveram que continuar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus defeitos e qualidades?
    R: Meu principal defeito é me colocar demais no lugar das pessoas e minhas qualidades é que sou pontual, compreensiva.

Candidato em Goiânia, GO

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: ótimo, empresa super receptiva. Aempresa se mostrou disposta e interessada,bem como curiosa a respeito de minhas habilidades que lhes fossem necessárias!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pretenção salarial
    R: Oq a empresa estiver disposta a oferecer.

Negociação: Não

Atento Brasil