• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Agente de Atendimento Operacional

Como foi a entrevista de emprego?

  • 66%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 33%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 66%

    Candidatou-se online

  • 33%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Agente de Atendimento Operacional

3 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 2 meses

    Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2019.

    Entrevista: Péssimo, entrevistadora arrogante, chegou uma hora depois do horário, não deu feedback, seleciona mal os candidatos, 2 horas de entrevista muito cansativa.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 9 meses

    Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

    Candidato em Goiânia, GO


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

    Entrevista: O processo é muito simples. Fizeram perguntas pessoais e logo depois teve a dinâmica de grupo, onde uma pessoa iniciou uma história e os demais candidatos tiveram que continuar.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Quais são seus defeitos e qualidades?
    R: Meu principal defeito é me colocar demais no lugar das pessoas e minhas qualidades é que sou pontual, compreensiva.

  • Há 9 meses

    Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

    Candidato em Goiânia, GO


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2013.

    Entrevista: ótimo, empresa super receptiva. Aempresa se mostrou disposta e interessada,bem como curiosa a respeito de minhas habilidades que lhes fossem necessárias!

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Pretenção salarial
    R: Oq a empresa estiver disposta a oferecer.

    Negociação: Não

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site