Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Agente de Atendimento (SAC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Agente de Atendimento (SAC)

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

Candidato em Salvador, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Fiz a primeira entrevista em fevereiro numa semana de carnaval, fui aprovada, coloquei todas as informações que eles solicitam no portal e fiquei aguardando. No começo de março me ligaram para que comparecesse a empresa imaginei que fosse pra contratação mas foi pra realizar outra entrevista pra outro produto, também fui aprovada e fiquei aguardando retorno. Foi cansativo e demorado levou 1 mês o processo seletivo. Porém logo apos a realização do exame admissional fui chamada no outro dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar aqui?
    R: Sendo meu primeiro emprego vejo a empresa como uma grande entrada para o mercado de trabalho.

Atento Brasil