Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Agente de Atendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

Neutra

• 37%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Agente de Atendimento

8 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2019.

Entrevista: Péssimo, entrevistadora arrogante, chegou uma hora depois do horário, não deu feedback, seleciona mal os candidatos, 2 horas de entrevista muito cansativa.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Dia 12/12 foi realizado um processo de seleção na agência PG SIS localizado em SP REPÚBLICA. o processo durou das 09:00 á 13:00. Sendo realizado teste de português, raciocínio lógico, informática, redação e dinâmica de grupo. Foi encaminhado para empresa Atento de Guarulhos dia 13/12 14:30 da tarde até 19:00 um total descaso é falta de respeito terrível com ser humano. Dividir as pessoas em 2 grupos e passar mais do horário e não avaliar por igual os outros candidatos que ficaram para depois. Vendo o avanço do horário eles fizeram a entrevista em 1h20 e disse que ninguém havia passado. Mas com a outra turma ficaram 4h realizando a entrevista com o cliente Decolar.com sem água para tomar. Exige nível superior não sabem nem fazer uma avaliação de recrutamento e seleção. Como avaliam assim, decepção! Maior descaso !

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Fiz a primeira entrevista em fevereiro numa semana de carnaval, fui aprovada, coloquei todas as informações que eles solicitam no portal e fiquei aguardando. No começo de março me ligaram para que comparecesse a empresa imaginei que fosse pra contratação mas foi pra realizar outra entrevista pra outro produto, também fui aprovada e fiquei aguardando retorno. Foi cansativo e demorado levou 1 mês o processo seletivo. Porém logo apos a realização do exame admissional fui chamada no outro dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar aqui?
    R: Sendo meu primeiro emprego vejo a empresa como uma grande entrada para o mercado de trabalho.

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo é muito simples. Fizeram perguntas pessoais e logo depois teve a dinâmica de grupo, onde uma pessoa iniciou uma história e os demais candidatos tiveram que continuar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus defeitos e qualidades?
    R: Meu principal defeito é me colocar demais no lugar das pessoas e minhas qualidades é que sou pontual, compreensiva.

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: ótimo, empresa super receptiva. Aempresa se mostrou disposta e interessada,bem como curiosa a respeito de minhas habilidades que lhes fossem necessárias!

P: Pretenção salarial
    R: Oq a empresa estiver disposta a oferecer.

Negociação: Não

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: confuso e indeciso ,sai de la sem nenhuma perspectiva, nem sim nem não, como pode uma empresa tão grande não saber dar uma simples informação, me disseram simplesmente que não sabem me dizer se passei ou não e já faz 3 meses, eu entro no site da empresa e aparece que eu ainda estou concorrendo a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: meus empregos anteriores e meu horário disponível
    R: respondi com clareza sobre minhas antigas experiencias e disse que tenho horário disponível o dia todo

P: achei desnecessário perguntar sobre a minha cor ja que a pessoa estava me vendo
    R: negra

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2015.

Entrevista: rápido e dinamismo a pessoa tenq saber falar e interpretar presta atenção nas perguntas e ter racionio lógico para as perguntas de matemáticas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que você quer trabalhar na atento
    R: Por que preciso

Negociação: sim você aceita se quiser.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: É um processo dinâmico, possuí 3 etapas, produção de texto, dinâmica de argumentação e ao final digitação. O tema do texto a ser produzido era o trânsito na cidade de Belo Horizonte, a dinâmica é um debate sobre algum assunto, no meu caso o assunto foi reforma estudantil e no final um pequeno teste de digitação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram meus objetivos profissionais e pessoais, quantas passagens gastaria para ir e voltar da empresa...

• Recebi

Atento Brasil