Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 12%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 24%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Teleoperador

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Fácil, tem foco de contratar realmente pessoas que tenham o perfil para atendimento, basicamente a parte complicada e o texto digitado em 3 min.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minhas qualidades e defeitos? Difícil pra gente julgar um defeito próprio.
    R: Calma seria um defeito porque as vezes existem pessoas de má fé que te usam pela sua serenidade. Qualidade e ser esforçada e pessoa de fé sempre acreditando no melhor e que sempre é possível.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Teleoperador Bilíngue

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Processo seletivo foi bastante rápido, provas e entrevistas em inglês. Dinâmica de grupo, prova em português e prova de informática abordando assuntos básicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar com telemarketing?
    R: Para recolocação no mercado, eu estava a muito tempo sem trabalhar.

Entrevista de emprego para Teleoperador

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo adequado para o cargo a ser ocupado. Cumpriu com o que era necessário saber sobre minhas competências profissionais,

Atento Brasil