Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 22%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Operador (16)

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Feito para uma empresa de alta rotatividade, a entrevista foi realizada em grupo e tinha por objetivo apenas determinar se as pessoas tinham o mínimo de aptidão para exercer o cargo por um curto período.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?

Entrevista de emprego para Operador de SAC

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Entrevista: O processo seletivo era bem simples na época, você ia na própria empresa, marcava o processo seletivo e em seguida já fazia a prova. É muito fácil e realmente não entra se não quiser.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas clichês como: Porque devemos te contratar.
    R: Resposta: Gostaria de poder me dedicar e contribuir com o crescimento da empresa, buscando aperfeiçoamento no cargo exercido.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Teleoperador Bilíngue

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Processo seletivo foi bastante rápido, provas e entrevistas em inglês. Dinâmica de grupo, prova em português e prova de informática abordando assuntos básicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você quer trabalhar com telemarketing?
    R: Para recolocação no mercado, eu estava a muito tempo sem trabalhar.

Entrevista de emprego para Analista de Conteúdo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Muito tranquilo, me senti bem a vontade. Fiz uma.prova teórica com questões de português e uma redação. Depois passei por uma dinâmica em grupo e por fim uma avaliação de digitação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Intenção de trabalhar na empresa
    R: Estabilidade financeira e crescimento profissional

Entrevista de emprego para Teleoperador

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo adequado para o cargo a ser ocupado. Cumpriu com o que era necessário saber sobre minhas competências profissionais,

Entrevista de emprego para Atendente SAC

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Entrevista objetiva, provas basicas de portugues, matematica e digitação. Sem muitas exigencias. Entrevista rapida com candidatos para esclarecer alguns pontos pessoais de cada um.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque eu estava ali
    R: Estava ali porque precisava de uma oportunidade

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

Candidato em Feira de Santana, BA

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito bom primeiro fis provas online, pasei em todas depois fui chamada pra entrevista com o recrutador mais achei disnecesario a segunda parte com o supervisor pq ele mim reprovou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq eu devo te contratar
    R: Pq tenho experiência na área tenho cursos tenho disponibilidae de horários.

• Não Recebi

Atento Brasil