Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 61%

• 22%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Operador (16)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Telemarketing Receptivo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fui entrevistada por 2 recrutadores, que fizeram perguntas simples, fiz uma prova de português e outra de lógica (ambas de nível muito fácil)

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, a menina responsável pelo procedimento era super atenciosa e responsável, pena que a empresa não é nada do que eles demonstram ser na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você reagiria a um cliente ignorante e nervoso em linha ?
    R: Da melhor maneira possível, pedindo a ajuda do supervisor e me colocando no lugar dele

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento I

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem rápido, ela faz uma dimamica rapida, a prova de digitaçao, no mesmo dia da a resposta de quem passou ou reprovou. E já te encaminha com documentos para fazer exame medico

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faz uma prova de digitaçao, redaçao e dinamica
    R: Foi referente meus antigas empresas e experiencias

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Claro e objetivo sem muitos rodeios. Perguntas sobre trabalhos passados, cursos, sua personalidade, interesse com o trabalho e objetivo de vida e profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Empregos que ja trabalho e como era fazer a tal função e cursos que fez ou tem vontade de fazer e objetivos de vida
    R: Ja trabalhei como cabeleireiro na qual gostei muito e tenho vontade de um dia ainda voltar e com edições de vudeo e foto de forma autônoma e telecobranças, fiz cursos de informática, inglês básicos e curso de edição e fotografia que completei .. quero ter uma vida estável e profissional muito reconhecida e poder viajar o mundo e levar como minhas formas de trabalho e arte

Negociação: Aceita o salário e forma de trabalho oferecida que era muito boa

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi tranquilo, prova escrita, com perguntas de múltiplas escolhas, redação. Foi tranquilo, prova escrita, com perguntas de múltiplas escolhas, redação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos positivos e negativos.
    R: Falei algumas qualidades e alguns pontos a melhorar

Entrevista de emprego para Técnico Telecom I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Processo, muito objetivo, são levantados muitos pontos para ver se o funcionario se adequa aquela determinada vaga. Um processo com os padrões necessarios para a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era meu nivel de conhecimento em computação telefonia movel;
    R: a resposta foi nivel muito elevado já eu absorvo e aproveito as facilidades da tecnologia no meu dia dia

Entrevista de emprego para Assistente de Saúde I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Bom fui fazer entrevista para uma área,como meu perfil não se encaixa recebi proposta para assistente de SAC. Porém entrei na sala praticamente peguei o bonde andando sem saber salário, horário de trabalho e período manhã ou tarde

Entrevista de emprego para Operador de SAC II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: Prova + entrevista no mesmo dia. Se passar recebe o encaminhamento para exame médico e para abrir conta corrente para receber o salário da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era a minha disponibilidade de horário para o trabalho?
    R: Falei de 8:00 as 18:00. Sempre fale a verdade sobre sua disponibilidade, pois há varios horários diferentes e locais para trabalhar. Isso quando não for falado antes de realizar a prova pela recrutadora o produto, horário e local de trabalho.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Rápido e fácil apenas uma conversa e um teste de digitação a resposta ja foi imediata e no outro dia ja começam os tramites como entrega de docs e medico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Teste de digitação tem que ser rápido e não cair nos truques

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: muito exigente em comparação ao que era oferecido. via-se claramente que, pessoas com melhores condiçoes de passar ficavam de fora, enquanto algumas com certos vicios se beneficiaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A respeito da disponibilidade, que apesar de ter horário especifico de trabalho, tem que estar disponivel de 7 às 22
    R: naquele momento, tive que aceitar

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi