Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 22%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Operador (16)

Entrevista de emprego para Atendimento SAC

Candidato em Santa Maria Madalena, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: bom pelo fato de ser tudo no mesmo dia ! quando fui , fiz tudo na empresa inclusive os exames. com isso economizamos passagens ja que estavamos desempregados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: processo foi tudo bem tranquilo . a parte mais dificil foi dinamica
    R: tudo bem simples

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Foi bem dinâmico, com perguntas e provas, em um espaço agradável e calmo. Deu pra congecer a empresa e a forma que ela trabalha. E a pessoa responsável era bem atenciosa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horario era fundamental e sobre filhos
    R: Disponibilidade total e sem filhos

Negociação: Ja tinga sido informado de ambos previamente, e eram valores fixos

Entrevista de emprego para Marketing

Candidato em Salvador, BA

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Achei façil, apesar do nervosismo e ainda falta da dinâmica em grupo a fazer que aparenta se de um pouco difícil para passar para a entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem disponibilidade de horário?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Rasuavel, teve uma prova de conhecimentos gerais, depois teste vocacional (onde tinha que ler textos escolhidos pelo selecionador) , dinâmica em grupo e por último entrevista com gestor e psicólogo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque deveriam me contratar, citar um ponto negativo e um positivo
    R: Respondi que estava em buscar de novas oportunidades e teria interesse em crescer junto a empresa, já sobre o ponto positivo respondi ser persistente e o negativo que eu seria muito perfeccionista porém vinha tentando melhorar isso para não atrapalhar minha equipe.

Negociação: Tinha o salário mínimo, convênio médico e odontológico (coparticipação), vale transporte, vale alimentação.

Entrevista de emprego para Teleoperador

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Processo super de boa, avaliação boa para passar só não da bobeira na entrevista 90% de passar tranquilo. Minha turca de 25 pessoas só 2 não passaram

P: Experiência na área ?
    R: Não

Entrevista de emprego para Operador de telemarketing l

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: Fácil. Teste de digitacao, prova simples, e algumas perguntas. Nao é difícil passar, é só mater calma e prestar bastante atenção, das pessoas que estavam comigo quase todos passaram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais seus pontos positivos?
    R: Sou calma e paciente.

Negociação: Nao, aceitei a oferta. O salário nao era negociavel.

Entrevista de emprego para Telemarketing Receptivo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Fui entrevistada por 2 recrutadores, que fizeram perguntas simples, fiz uma prova de português e outra de lógica (ambas de nível muito fácil)

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Muito bom, a menina responsável pelo procedimento era super atenciosa e responsável, pena que a empresa não é nada do que eles demonstram ser na entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você reagiria a um cliente ignorante e nervoso em linha ?
    R: Da melhor maneira possível, pedindo a ajuda do supervisor e me colocando no lugar dele

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento I

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem rápido, ela faz uma dimamica rapida, a prova de digitaçao, no mesmo dia da a resposta de quem passou ou reprovou. E já te encaminha com documentos para fazer exame medico

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Faz uma prova de digitaçao, redaçao e dinamica
    R: Foi referente meus antigas empresas e experiencias

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Claro e objetivo sem muitos rodeios. Perguntas sobre trabalhos passados, cursos, sua personalidade, interesse com o trabalho e objetivo de vida e profissional

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Empregos que ja trabalho e como era fazer a tal função e cursos que fez ou tem vontade de fazer e objetivos de vida
    R: Ja trabalhei como cabeleireiro na qual gostei muito e tenho vontade de um dia ainda voltar e com edições de vudeo e foto de forma autônoma e telecobranças, fiz cursos de informática, inglês básicos e curso de edição e fotografia que completei .. quero ter uma vida estável e profissional muito reconhecida e poder viajar o mundo e levar como minhas formas de trabalho e arte

Negociação: Aceita o salário e forma de trabalho oferecida que era muito boa

Atento Brasil