Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador

Como foi a entrevista de emprego?

  • 78%

    Boa

  • 12%

    Neutra

  • 9%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 6%

    Agência de recrutamento

  • 57%

    Candidatou-se online

  • 12%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 24%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador

10 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 9 meses

    Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

    Candidato em Goiânia, GO


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

    Entrevista: Entrevista com uma pessoa do recursos humanos. Um pouco demorado. Você faz treinamento, mas os (5) primeiros dias não te pagam. Não sei o porquê!

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Experiências, sonhos, objetivos, metas.

  • Há 9 meses

    Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou mais de 2 anos. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2017.

    Entrevista: muito ruim o supervisor que faz a entrevista se ele não for com a sua cara eles não te passam não estão nem ai referente se vc esta apta se vc for bonita eles te passam

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: idade onde mora e por que escolheu a empresa
    R: 23 informei que precisava trabalhar independente de empresa e atento serio otimo por ser multinacional

  • Há 9 meses

    Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento II

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2017.

    Entrevista: rápido e fácil, perguntas fáceis, a resposta é na hora, selecionador já passa todas as informações das vagas disponíveis e você escolhe a que melhor se adequa, dinâmica dependendo do produto.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: porque devemos contratar você?
    R: eu posso agregar conhecimento técnico a equipe, pois possuo experiencia em SAC, sou uma pessoa que sempre estou atrás de novos conhecimentos assim crescendo pessoalmente e agregando esses conhecimentos a empresa.

    Negociação: Na, hora foram ofertadas duas vagas, a entrevistadora passou as informações e eu escolhi.

  • Há 10 meses

    Entrevista de emprego para Teleoperador de Vendas

    Candidato em São José dos Campos, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2017.

    Entrevista: Processo seletivo muito fácil, inclui uma dinâmica em grupo e apresentação pessoal simples. A empresa não exige experiência e nem muitas informações na hora da entrevista

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porque você quer trabalhar na atento?
    R: Porque é uma grande empresa, com bastante opurtunidade de crescimento

    Negociação: Não, o salário e benefícios ja é informado na vaga de emprego

  • Há 10 meses

    Entrevista de emprego para Teleoperador

    Candidato em São Bernardo do Campo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2016.

    Entrevista: Muito tranquilo. Primeiro preenche uma ficha com dados pessoais e em seguida responde as perguntas triviais do entrevistador. Não teve dinâmica. Teste de digitação e após isso quem passava já estava praticamente contratado, a prova é feita em casa mesmo, online então só ia pra entrevista pessoalmente quem já havia passado.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Qual seu maior defeito
    R: Ansiedade

  • Há 11 meses

    Entrevista de emprego para Teleoperador

    Candidato em Salvador, BA


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

    Entrevista: Bom, foi um pouco demora e com vários testes: dicção, prova de matemática, português, redação e informatica básica. Além disso houve, no mesmo dia, uma dinâmica de grupo para venda de sentimentos.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Conte sobre suas experiências ?

  • Há 12 meses

    Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento ao Cliente

    Candidato em Goiânia, GO


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

    Entrevista: Dinâmica em equipe, perguntas individuais, foram 15 entrevistados por um analista de RH. Houve um tempo de apresentação em frente aos outros entrevistados de 2 minutos.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Em um provável fim do mundo, qual seria suas atitudes. (Dinâmica em Grupo)
    R: Manteria os médicos, engenheiros e aqueles que poderiam contribuir para uma possível reconstrução e sobrevivência humana.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Entrevista de emprego para Teleoperador

    Candidato em Santos, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

    Entrevista: Boa. Eles fazem 3 etapas no processo seletivo, começa com a dinâmica depois a entrevista em grupo depois a pessoal, assim explicou o recrutador. Infelizmente n passei na dinâmica

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Na avaliação dinâmica eles formaram grupos com 5 pessoas, distribuem revistas e mandam vc vender qualquer anuncio da revista.
    R: Não passei :/

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há aproximadamente 1 ano

    Entrevista de emprego para Teleoperador

    Candidato em São Bernardo do Campo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

    Entrevista: Processo seletivo com Ambiente Super tranquilo, com avaliação on-line e entrevista pessoal com teste de digitação.Selecionadora que deixa o candidato a vontade.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porque quer trabalhar na atento?
    R: Por ser uma empresa idônea e com possibilidade de crescimento.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Entrevista de emprego para Teleoperador

    Candidato em Belo Horizonte, MG


    • Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

    Entrevista: De início foi uma redação com o tema atendimento de qualidade onde desclassificaram quase todos os candidatos , em um grupo de mais ou menos 30 pessoas, 4 se classificaram.

    Recebeu Feedback?
    • Recebi

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site