Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 12%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 24%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Teleoperador

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Entrevista com uma pessoa do recursos humanos. Um pouco demorado. Você faz treinamento, mas os (5) primeiros dias não te pagam. Não sei o porquê!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências, sonhos, objetivos, metas.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou mais de 2 anos. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: muito ruim o supervisor que faz a entrevista se ele não for com a sua cara eles não te passam não estão nem ai referente se vc esta apta se vc for bonita eles te passam

Perguntas na entrevista de emprego:

P: idade onde mora e por que escolheu a empresa
    R: 23 informei que precisava trabalhar independente de empresa e atento serio otimo por ser multinacional

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento II

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: rápido e fácil, perguntas fáceis, a resposta é na hora, selecionador já passa todas as informações das vagas disponíveis e você escolhe a que melhor se adequa, dinâmica dependendo do produto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque devemos contratar você?
    R: eu posso agregar conhecimento técnico a equipe, pois possuo experiencia em SAC, sou uma pessoa que sempre estou atrás de novos conhecimentos assim crescendo pessoalmente e agregando esses conhecimentos a empresa.

Negociação: Na, hora foram ofertadas duas vagas, a entrevistadora passou as informações e eu escolhi.

Entrevista de emprego para Teleoperador de Vendas

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo muito fácil, inclui uma dinâmica em grupo e apresentação pessoal simples. A empresa não exige experiência e nem muitas informações na hora da entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar na atento?
    R: Porque é uma grande empresa, com bastante opurtunidade de crescimento

Negociação: Não, o salário e benefícios ja é informado na vaga de emprego

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Muito tranquilo. Primeiro preenche uma ficha com dados pessoais e em seguida responde as perguntas triviais do entrevistador. Não teve dinâmica. Teste de digitação e após isso quem passava já estava praticamente contratado, a prova é feita em casa mesmo, online então só ia pra entrevista pessoalmente quem já havia passado.

P: Qual seu maior defeito
    R: Ansiedade

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bom, foi um pouco demora e com vários testes: dicção, prova de matemática, português, redação e informatica básica. Além disso houve, no mesmo dia, uma dinâmica de grupo para venda de sentimentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre suas experiências ?

Entrevista de emprego para Teleoperador de Atendimento ao Cliente

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Dinâmica em equipe, perguntas individuais, foram 15 entrevistados por um analista de RH. Houve um tempo de apresentação em frente aos outros entrevistados de 2 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em um provável fim do mundo, qual seria suas atitudes. (Dinâmica em Grupo)
    R: Manteria os médicos, engenheiros e aqueles que poderiam contribuir para uma possível reconstrução e sobrevivência humana.

Candidato em Santos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Boa. Eles fazem 3 etapas no processo seletivo, começa com a dinâmica depois a entrevista em grupo depois a pessoal, assim explicou o recrutador. Infelizmente n passei na dinâmica

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na avaliação dinâmica eles formaram grupos com 5 pessoas, distribuem revistas e mandam vc vender qualquer anuncio da revista.
    R: Não passei :/

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com Ambiente Super tranquilo, com avaliação on-line e entrevista pessoal com teste de digitação.Selecionadora que deixa o candidato a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque quer trabalhar na atento?
    R: Por ser uma empresa idônea e com possibilidade de crescimento.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Entrevista: De início foi uma redação com o tema atendimento de qualidade onde desclassificaram quase todos os candidatos , em um grupo de mais ou menos 30 pessoas, 4 se classificaram.

Recebeu Feedback?
    • Recebi