Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Teleatendimento

Como foi a entrevista de emprego?

  • 58%

    Boa

  • 35%

    Neutra

  • 5%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 5%

    Agência de recrutamento

  • 70%

    Candidatou-se online

  • 11%

    Indicação

  • 0%

    Recrutador

  • 11%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Teleatendimento

7 entrevistas de emprego

remover filtros
  • Há 12 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

    Entrevista: Interessante pois sempre é em grupo para as pessoas denotarem suas qualidades e experiências, assim comparando com pessoas que já estavam no mercado.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Perguntas básicas, se possuímos filhos, o trajeto até a empresa, experiências com o produto

  • Há 12 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

    Entrevista: Tranquilo, claro e objetivo. Aconteceu um teste de leitura oral dinâmicas de grupo na qual voce deseria defender alguns pontos de vista mesmo sendo contrário a eles.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: perguntas normais baseadas em sua experiência profissional, dia a dia, estudos... A dinâmica foi bem legal, pois você era testado no sentido de poder de argumentação.
    R: Argumentei muito a cada oportunidade deixada.

  • Há 12 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

    Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, as perguntas foram bem simples, já a dinâmica foi mais complicada. Tivemos que inventar um produto novo e vender

  • Há aproximadamente 1 ano

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

    Entrevista: Foi rápido até. A resposta veio em uma semana. E em seguida já foram pedido os documentos e o pedido de exame admissional. Vamos ver na questão de treinamento agora.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Não teve nenhuma que me deixou pensativa. Já que foi bem rápido.
    R: Foram respostas rápidas

    Negociação: Não. Eles já haviam informado.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em Santos, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2013.

    Entrevista: Bom, rápido e dinâmico... fácil e com treinamento adequado. Ambiente confortável e climatizado, com prova objetiva de conhecimentos gerais, entrevista coletiva e individual

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: O que pretende para o futuro

  • Há aproximadamente 1 ano

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Bernardo do Campo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

    Entrevista: Passamos uma tarde no processo. Achei bastante eficiente. A entrevista foi realizada em grupo. Fizemos teste de digitação e respondemos algumas perguntas.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Porque desejaria trabalhar na Atento? Ja teve experiência anterior em atendimento?
    R: Gostaria de trabalhar na Atento devido a flexibilidade de horários. Sim, ja tive experiência anterior em atendimento, porém presencialmente.

    Negociação: Aceitei a proposta e estou aguardando o início do treinamento.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

    Entrevista: Um pouco demorado, mas bem tranquilo por parte da avaliadora. Tivemos que aguardar cerca de uma hora todas as pessoas chegarem, houve um teste de dicção bem tranquilo

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Experiencias anteriores
    R: Já prestei serviço para empresa por quase 4 anos, já conhecia bem o método da empresa

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site