Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Teleatendimento

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 35%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil para Operador de Teleatendimento

7 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Interessante pois sempre é em grupo para as pessoas denotarem suas qualidades e experiências, assim comparando com pessoas que já estavam no mercado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas básicas, se possuímos filhos, o trajeto até a empresa, experiências com o produto

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Tranquilo, claro e objetivo. Aconteceu um teste de leitura oral dinâmicas de grupo na qual voce deseria defender alguns pontos de vista mesmo sendo contrário a eles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas normais baseadas em sua experiência profissional, dia a dia, estudos... A dinâmica foi bem legal, pois você era testado no sentido de poder de argumentação.
    R: Argumentei muito a cada oportunidade deixada.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, as perguntas foram bem simples, já a dinâmica foi mais complicada. Tivemos que inventar um produto novo e vender

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi rápido até. A resposta veio em uma semana. E em seguida já foram pedido os documentos e o pedido de exame admissional. Vamos ver na questão de treinamento agora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nenhuma que me deixou pensativa. Já que foi bem rápido.
    R: Foram respostas rápidas

Negociação: Não. Eles já haviam informado.

Candidato em Santos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Bom, rápido e dinâmico... fácil e com treinamento adequado. Ambiente confortável e climatizado, com prova objetiva de conhecimentos gerais, entrevista coletiva e individual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que pretende para o futuro

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Passamos uma tarde no processo. Achei bastante eficiente. A entrevista foi realizada em grupo. Fizemos teste de digitação e respondemos algumas perguntas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque desejaria trabalhar na Atento? Ja teve experiência anterior em atendimento?
    R: Gostaria de trabalhar na Atento devido a flexibilidade de horários. Sim, ja tive experiência anterior em atendimento, porém presencialmente.

Negociação: Aceitei a proposta e estou aguardando o início do treinamento.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Um pouco demorado, mas bem tranquilo por parte da avaliadora. Tivemos que aguardar cerca de uma hora todas as pessoas chegarem, houve um teste de dicção bem tranquilo

P: Experiencias anteriores
    R: Já prestei serviço para empresa por quase 4 anos, já conhecia bem o método da empresa

Atento Brasil