Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 20%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 16%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Foi tranquilo, mas demorou muito tempo para que eu fosse chamada, cerca de 2 meses depois da entrevista. Logo depois eu levei meus documentos e iniciei o treinamento em uma sede deles.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre meu emprego anterior, aponte um defeito em vc, pq quer trabalhar conosco...
    R: Contei a verdade, ressaltei tbm meus pontos fortes.

Negociação: Não, o salário já estava definido.

Entrevista de emprego para Analista de Mídias Sociais

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: O processo é super rápido e ágil. Temos conversas em grupos, conversas individuais e também todo o processo não costuma demorar muito. Falando diretamente com o RH e gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque queria trabalhar lá, como eu poderia contribuir com a empresa.
    R: Dizendo os meus objetivos profissionais no momento e no futuro.

Negociação: Já tinham valores estipulados.

Entrevista de emprego para Vendedor Comissionado

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, fiz uma prova online antes e passei, passei na entrevista, porem enviei os documentos, fiz os exames e não me contrataram.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: contar mais sobre a experiencia de vida, o que eu ofereceria para a empresa e etc.
    R: Eu ofereceria minha dedicação

Negociação: Aceitei o salario.

Entrevista de emprego para Operador SAC

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo, inicialmente uma prova on-line e depois uma entrevista em grupo, porém achei muito demorado o processo de recrutamento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar na empresa? Por que ser contratado?
    R: Porque vejo uma grande oportunidade no mercado de trabalho e porque sou dedicada e interessada

Negociação: Salário e benefícios não eram negociáveis

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo em si foi um tanto quanto desorganizado, eles não possuíam o meu currículo, por sorte o tinha impresso na bolsa, o processo foi demorado demais, com várias etapas como dinâmicas, redação e entrevista com o rh, depois entrevista com o chefe do setor e com isso ficando a entrevista cansativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria e porque?
    R: Um leão, pela sua força.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Telecomunicações

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Muito bem elaborado, deixaram os participantes bem relaxados, não houveram perguntas muito abusivas, não foi necessário experiência na área para entrar no ramo, então deram uma oportunidade para quem quer ingressar na área

Perguntas na entrevista de emprego:

P: quais aplicativos você usa em seu celular e por que?
    R: mídias sociais no geral

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Normal como outros processos, parece ser uma boa empresa. Pena que durante o processo fazer confirmação de alguns dados e no meu caso meu nome no pis estava desatualizado e assim acabei sendo desclassificada. Me informaram para tentar novamente após atualizar meus dados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foi pergunta e sim verificaram dados e meu nome estava desatualizado no pis.
    R: Fui desclassificava devido isso e informaram para atualizar e tentar novamente

• Recebi

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Achei, um tanto quanto confuso. Havia várias cadeiras jogadas no meio da sala. Sala essa que já é pequena. E muita pessoas no mesmo ambiente por 1 hora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante quando me perguntaram sobre meu perfil se considera de vendas.
    R: Falei sobre minhas experiências .

Entrevista de emprego para Analista de Conteúdo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2013.

Entrevista: O processo seletivo é bem simples, não exige muito do candidato. São realizadas três etapas: prova (temas fáceis de português, raciocínio lógico e redação), digitação e dinâmica. geralmente o processo é realizado em um único dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que o seu curso agrega para a empresa?
    R: A graduação, independentemente de qual curso, nos ajuda no crescimento pessoal, trabalho em equipe, flexibilidade e amadurecimento.

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Pessimo.Nunca vi uma dinamica tao ruim.primeiro preenchemos a ficha e depois a analista pede para fazer uma redacao.esta redacao faz as pessoas de tolas porque mais da metade dos candidatos sao eliminados.Isso e muita sujeira porque quem tem experiencia e inteiramente iliminado como eu fui 10(dez) vezes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Dinamica falada com o tema: mobilidade urbana e o direito a cidade
    R: Foi uma redacao

• Recebi