Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 23%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Operador (16)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de SAC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2019.

Entrevista: Achei sem fundamento e sem noção, teve gente que chegou atrasado e passou na entrevista e nós que tínhamos chegado cedo não passamos, não falaram da vaga.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2019.

Entrevista: Prova com redação, teste de português e raciocínio lógico. Depois digitação. Não foi informado que a prova de digitação era de 100 caracteres por minuto, só depois que foi falado. Não passei por mínima porcentagem e não errei nenhuma palavra, na primeira prova havia passado.

• Recebi

Entrevista de emprego para Multiplicador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Todas as vagas são basicamente indicação, onde o projeto escalada acaba sendo improvável, impossível ou mentiroso, só passam indicação ou jeitinho!

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas Externo

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: 7 pessoas contando comigo dentro de um cubículo, nenhuma pergunta relevante ao cargo. Perguntas umas atrás das outras sem contexto algum, outras sobre minha filha que eu acredito ter sido um dos motivos pelo qual não passei. Disseram que iriam ligar dentro de uma semana para informar se passei ou não, e não entraram em contato.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Péssimo, entrevistadora arrogante, chegou uma hora depois do horário, não deu feedback, seleciona mal os candidatos, 2 horas de entrevista muito cansativa.

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios Externo

Candidato em Caicó, RN

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fraco, na entrevista a empresa prometeu una coisa, mas na práticafoi algo totalmente diferente do que foi prometido, a empresa não tem consideração e nem respeito pelo funcionário, não indicaria essa empresa a ninguém.

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Rápido e fácil, tive uma boa recepção. O salário para mim que estou no começo é bom, tem os benefícios e os horários são bons também. Vi que o ambiente é bem legal

Negociação: Foi muito bom, e eles estiveram de acordo.

Entrevista de emprego para Televendas

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi muito bom, bem organizado! E com uma dinâmico que nos deixava confortáveis durante o processo! Pessoas que nos entrevistaram estavam bem capacitadas.

Negociação: Não, valor já estipulado pela empresa

Entrevista de emprego para Operador de SAC I

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é bem simples, a recrutadora faz perguntas pessoais. Porém há muitas pessoas para o processo, e muitas vezes não há muitas vagas.

Negociação: O salário já estava pré determinado.

Entrevista de emprego para Operador de telemarketing l

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Achei uma entrevista tranquila, foi grupal, eram 2 entrevistadores e as perguntas eram feitas individuais, e o feedback foi dado no mesmo dia da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: um defeito, uma qualidade
    R: perfeccionista e esforçada

Atento Brasil