• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

  • 60%

    Boa

  • 24%

    Neutra

  • 15%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 11%

    Agência de recrutamento

  • 53%

    Candidatou-se online

  • 12%

    Indicação

  • 4%

    Recrutador

  • 17%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Operador (15)
Atendente (10)
SAC (5)
Vendas (1)
Monitora (1)
Gestor (1)
Gerente (1)
Cobrador (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

10 entrevistas de emprego

  • Há 25 dias

    Entrevista de emprego para Técnico de Suporte I

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2013.

    Entrevista: Nos processos seletivos internos vemos uma Preferência pela indicação. Ou seja, ainda que se faça um excelente trabalho aquele que mais conhecer pessoas será selecionado para o novo cargo

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Qual seu nível de conhecimento em Excel
    R: Intermediário

  • Há 27 dias

    Entrevista de emprego para Assistente de SAC

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2017.

    Entrevista: Foi muito cansativa muito demora,prova difícil mas gostei q a primeira entrevista foi pela Internet e eles me deram a resposta na hora. .

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: De 0 a 10 quanto vc precisa desse emprego?
    R: 10 pois eu tenho 2 crianças que dependem de mim

  • Há 27 dias

    Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

    Candidato em São Caetano do Sul, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2015.

    Entrevista: Foi tranquilo, fizemos prova de conhecimento geral e matemática básica, digitação e por último uma entrevista com a pessoa do rh. A resposta sai na hora

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Como vc se vê daqui 5 anos ? Qual seus objetivos?
    R: Líder de uma grande empresa.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

    Candidato em Goiânia, GO


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

    Entrevista: O processo é muito simples. Fizeram perguntas pessoais e logo depois teve a dinâmica de grupo, onde uma pessoa iniciou uma história e os demais candidatos tiveram que continuar.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Quais são seus defeitos e qualidades?
    R: Meu principal defeito é me colocar demais no lugar das pessoas e minhas qualidades é que sou pontual, compreensiva.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Entrevista de emprego para Operador de SAC I

    Candidato em Belo Horizonte, MG


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

    Entrevista: Processo seletivo exaustivo, três etapas e não recebe nenhum feedback, não informaram todas condições da vaga, como horário, escala de folga

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Pediram para dar sua opinião se fosse a favor do aborto e depois uma se fosse contra.

  • Há aproximadamente 1 mês

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Bernardo do Campo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

    Entrevista: A entrevista em aí foi bem simples porém teve testes para saber nossos conhecimentos comi digitação e conhecimentos gerais e também se somos ou não.timidos

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Você se considera louco o suficiente para trabalhar com call center?
    R: Na verdade, para todo tipo de serviço seja qual for a área precisamos nos adaptar ao que o.servico necessita, e se para trabalhar com call center precisa de loucura, sou louca por demais

  • Há aproximadamente 1 mês

    Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2016.

    Entrevista: Bem elaborado. Muito fácil. O candidato tem que saber o básico de informática do nível usuário. Para fazer algumas questões de lógica e português...

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Como você se ver daqui a 10 anos?
    R: Me vejo estabilizada financeiramente e profissionalmente

  • Há aproximadamente 2 meses

    Entrevista de emprego para Auxiliar de Cobrança V

    Candidato em São José dos Campos, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2014.

    Entrevista: Bem tranquilo fácil uma redação com tema livre , pergunta português lógica e informática e teve tbm uma dinâmica e um teste de digitação para avaliar a rapidez.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Ponto positivo
    R: Comprometida

  • Há aproximadamente 2 meses

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

    Entrevista: Os gestores participam do processo gerando tensão entre os candidatos, intimidando-os de maneira grosseira. O processo é longo e injusto. Sem mais.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Qual o principal desafio que vc já enfrentou na trajetória profissional?
    R: Outro idioma.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Entrevista de emprego para Teleatendente

    Candidato em Santos, SP


    • Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

    Entrevista: Rapido e dinamico, um total de 30 candidatos que se dividem em grupos de 3 ou 4 pessoas e a recrutadora fala um tema aleatório p ser discutido em grupo em sua sala, nao importa se esta a favor ou contra, o que importa é sua comunicaçao, dinamismo, dicção, etc. Depois os aprovados vao para uma entrevista pessoal, perguntas de sempre, pontos fortes, fracos, pq quer trabalhar ali, etc.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Pq gostaria de trabalhar nesta empresa, pontos fortes, fracos etc

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site