Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 18%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 14%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em São José do Rio Preto, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo fácil e desorganizado. A minha entrevista foi diretamente com a VIVO, uma operadora que contrata o serviço de terceirização da Atento, e foi tranquila. O que foi falta de profissionalismo foi não ter o feedback da entrevista mesmo que, seja negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faria se fosse contratado amanhã, sem nenhuma experiência no varejo?
    R: Como eu não tenho experiência no varejo e visto que na primeira semana eu iria acompanhada pelo meu superior para treinamento, não tomaria nenhuma atitude. Iria observar, aprender e entender como o processo funciona, para depois tomar as minhas decisões da melhor forma para desenvolver a minha função.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento I

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Processo tranquilo. Tem que ir preparado pois o processo é demorado. É composto por preenchimento de ficha (para cadrasto), depois teste de digitação e dinâmica em grupo, e por ultimo a entrevista interpessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você trabalha sob pressão.

Negociação: Tranquilo.

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Rápido, prático, pessoas que procuram trabalhadores já experientes ou com potencial para um trabalho de qualidade. Não me senti envergonhada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu maior defeito?
    R: Me considero uma pessoa teimosa, para mim não é um defeito e sim uma qualidade.

Entrevista de emprego para Supervisor Operacional

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: A entrevista foi constrangedora por ser com varias candidatos junto no mesmo ambiente, pouca explicação das tarefas que deveriam ser seguidas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qué trabalharia com vendas?

Entrevista de emprego para SAC Retenção

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: o processo seletivo da atento visa analisar cada colaborador e encaminhar para o setor desejado de acordo com a necessidade das empresas disponíveis

P: oque você quer ser daqui a 5 anos

Entrevista de emprego para Atendente SAC

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: muito puxado e cansativo, não são organizados. um dia inteiro perdido com eles. além de meses esperando ser chamada, para marcarem o treinamento e depois cancelarem. se for fazer entrevista lá é melhor levar um lanche e remédio para dor de cabeça.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntar como a pessoa agiria em certas situações, mesmo sabendo que ela não tem experiencia com telemarketing

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Tranquilo, sem nenhum tipo de dificuldade. A vaga em questão apresenta um alto índice de rotatividade o trabalho é fácil, mas a remuneração é muito baixa, o que torna desestimulante, a parte mais legal é o aprendizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui á 5 anos?
    R: Formado e estabelecido na minha profissão.

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Tranquilo, porém muito concorrido, são muitas pessoas que se candidatam e nem sempre tem vagas para todos, mas se realmente tiver interesse ou recrutadores entram em contato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tem disponibilidade para trabalhar, e se já concluiu o ensino médio (sem dependência)
    R: Não tinha disponibilidade de horário

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em Paranavaí, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Achei o processo seletivo rápido, foi em grupo com apresentação pessoal. Cada um dos participantes de apresentou individualmente e não foi realizada aplicação de prova.

P: Qualidade e defeito.
    R: Qualidade: proatividade e Defeito: Esquecimento ter que anotar tudo.

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2014.

Entrevista: bom achei muito interessante,teste de digitação, teste de raciocínio logico,entrevista pessoal e dinâmica em grupo. no final foi passado o resultado é quando começava

P: defeitos e qualidades
    R: ciumenta