• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

  • 60%

    Boa

  • 23%

    Neutra

  • 15%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 12%

    Agência de recrutamento

  • 53%

    Candidatou-se online

  • 11%

    Indicação

  • 4%

    Recrutador

  • 17%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Operador (15)
Atendente (9)
SAC (5)
Vendas (1)
Monitora (1)
Gestor (1)
Gerente (1)
Cobrador (1)

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

10 entrevistas de emprego

  • Há 9 dias

    Entrevista de emprego para Cobrança Receptiva

    Candidato em Santo André, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2014.

    Entrevista: Foi por uma agência em Santo André, achei fácil na época. Apenas fiz uma prova, passei e no outro dia a moça já pediu para entregar minha documentação.

  • Há 11 dias

    Entrevista de emprego para Analista de Vendas Bilíngue

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2017.

    Entrevista: Participei de todas as etapas do processo, porém a forma como foi conduzida na etapa de entrevista em outro idioma deixou a desejar. O recrutador não domina o idioma (espanhol). Outro ponto marcante, foi o recrutador chamar vários candidatos em um corredor e dizer em alto e bom som que não fomos aprovados. Foi constrangedor.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 12 dias

    Entrevista de emprego para Analista Administrativo

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

    Entrevista: Muito desorganizado. Fui encaminhada por engano para a sala do processo seletivo de operador de telemarketing. Fiquei mais de 2 horas lá, quando fui chamada para a entrevista e descobrimos que estava na sala errada. Depois fui encaminhada para a sala correta. A pessoa que havia me ligado ficou super constrangida com a falha da recepção e foi educada comigo. Passei por essa primeira entrevista e fiz um teste. Trinta minutos depois de sair recebi um email agendando a entrevista com o gestor. No dia dessa entrevista fui surpreendida com o fato de não ter a experiência exigida para a vaga. O perfil da vaga era bem diferente do meu. Falha de comunicação em todo processo.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 12 dias

    Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

    Candidato em São Bernardo do Campo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

    Entrevista: Processo seletivo dura 1 dia, com teste de digitacao eliminatorio. É só ir falando o que está no quadro. A inscrição foi feita online. É fácil.

  • Há 12 dias

    Entrevista de emprego para SAC

    Candidato em Belo Horizonte, MG


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2018.

    Entrevista: Muito bom é rápido. O processo constituiu de 4 etapas e todas eliminatórias ( redação, dinâmica de grupo, entrevista individual e digitação)

    Negociação: Não. Somente horário

  • Há 13 dias

    Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2017.

    Entrevista: Dinâmico produtivo instrutivo rápido e direto pontos de conhecimento eficaz boa elaboração do entrevistador atencioso e prestativo com as dúvidas

    Negociação: Não o salário já era imposto pela empresa

  • Há 15 dias

    Entrevista de emprego para Coordenador Comercial

    Candidato em São Paulo, SP


    • Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

    Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2017.

    Entrevista: Péssimo, o rh entrou em contato comigo me convidado para entrevista sendo que o local de trabalho seria X e agendou uma data comigo para falar com a gerente. No dia combinado, o rh entra em contato informando que a entrevista foi cancelada e remarcando para outro dia. Novamente no dia combinado houve mais um cancelamento e foi remarcada fazer via skype e depois ocorreria outras duas etapas presenciais. Fiz entrevista via skype e sem fazer a entrevista presencial (pela minha surpresa) passei para última fase e ficou marcado para uma data. Novamente nessa data, recebo um SM informando sobre o cancelamento e que iria receber uma ligação do gestor ou diretor. Recebi a ligação e a conversa durou 3 minutos. Após isso, recebo um email informando a negativa do processo sendo que não fiz nenhuma entrevista presencial e fiquei sabendo que outros candidatos da mesma vaga teve oportunidade de fazer 2 ou 3 entrevistas presencial e por falta de organização da empresa acabei sendo prejudicado.

    Recebeu Feedback?
    • Não Recebi
  • Há 16 dias

    Entrevista de emprego para Assistente de SAC I

    Candidato em São Paulo, SP


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2018.

    Entrevista: Um processo bem interessante e com qualidade. Etapas que envolviam dinâmica e entrevista com gestor responsável pela área com perguntas pertinentes e qualificadoras para o processo.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Falar sobre as minhas experiências na área e o que entrar nesta empresa agregaria em minha carreira.
    R: A resposta foi simples contei minha carreira e expliquei meus objetivos quanto a me tornar um funcionário.

    Negociação: Não reclamei, aceitei prontamente.

  • Há 18 dias

    Entrevista de emprego para Telemarketing

    Candidato em Salvador, BA


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2013.

    Entrevista: Organizado em etapas, primeiramente tivemos uma prova com conhecimentos básicos, informática, matemática, português. Quem passava nesta etapa ia para dinâmica em grupo.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Qual sua maior qualidade?
    R: Proatividade

  • Há 18 dias

    Entrevista de emprego para emprego

    Candidato


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

    Entrevista: A entrevistadora do site da república era uma pessoa despreparada, para conduzir o processo seletivo, foi grossa com os entrevistados, não deixava as pessoas perguntatem, sala apertada com muita gente na sala e local muito abafado e demora para dar o resultado do processo seletivo.

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site