Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 22%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 19%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Operador (13)

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bastante seletivo. Por uma vaga que exige experiência dos candidatos exigênciae já foi muito. Todos vão bem mas só metade passou nessa primeira fase alta.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Eu achei um pouco cansativo pelo fato de ter muitas etapas, porem gostei pelo fato de serem pessoas que sabem o que estão fazendo, me trataram muito bem e me senti acolhida. A moça fez perguntas diferentes para cada um eu gostaria muito de entrar nessa empresa.

Negociação: Não, já estava estabelecido e eu aceitei, pois esta bem na faixa de emprego que eu busco.

Entrevista de emprego para Operador de SAC I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: O processo da atento e bem simples e rapido mais o treinamento e muito confuso deixa muito a desejar quando vai pra operaçao ai e na raça vc tem muitas duvidas

Entrevista de emprego para Desenvolvedor

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Tranquilo e respeitoso. Foram objetivos no que precisavam, do plano de carreira e benefícios. Tive uma fase com psicólogos e depois técnico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se tinha conhecimento de bi
    R: Que tinha superficial

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Muito bom, pois o processo foi rápido e objetivo, sem muita enrolação, no mais tem que ir relaxado e despreocupado, gostei dos beneficios e horarios tbm

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se eu fosse um time de futebol qual time eu seria?
    R: era epoca de copa, então eu disse que seria o Brasil pois sou patriota

Negociação: não, pois o salario e benefícios já são pre definidos pela empresa.

Entrevista de emprego para Operador de SAC I

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito bom o processamento seletivo da empres atento respeitando o canditado do começo ao fim do processo na qual vc já sai de lá sabendo se passou ou não

P: Trabalhar sobre pressão
    R: Normal

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2018.

Entrevista: A entrevista foi realizada de forma direta e objetiva. Com a solicitação dos dados do candidato e informações para que nós ficássemos bem orientados , assim, o candidato e o entrevistador realizava o procedimento seguinte tentando não deixar dúvidas pendentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os documentos estam em dia, tem algum precisando ser atualizado?
    R: Sim, todos atualizados.

Negociação: Aceitei a proposta

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Ambiente agradavel, provas online e entrevista com o recrutador. Em um modo geral foi facil, pena que só tinha o horario da tarde por isso nao deu pra eu fica com a vaga.

P: Por que vc quer trabalha na Atento

Entrevista de emprego para emprego

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Bom, ele é dividido por etapas para poder avaliar melhor cada candidato dentro do se um cargo tendo dinâmica de grupos para casa setor separadamente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No meu caso tive que ler um texto com vários trava línguas.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A recrutadora explicou bem todas as etapas do processo seletivo. O processo foi bem tranquilo e as etapas eram de caráter eliminatório, então eles já iam dizendo quem passou para a próxima etapa ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se tinha trabalhado anteriormente, se tinha experiência com vendas e porque escolhi a empresa.
    R: Disse que era meu primeiro emprego e que escolhi a Atento por dar a oportunidade dos jovens entrarem no mercado de trabalho.

Negociação: Eu aceitei o emprego e foram negociados todos os benefícios que a empresa fornece.

Atento Brasil