Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 23%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Operador (15)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Cobrança Receptiva

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Foi por uma agência em Santo André, achei fácil na época. Apenas fiz uma prova, passei e no outro dia a moça já pediu para entregar minha documentação.

Entrevista de emprego para Analista de Vendas Bilíngue

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Participei de todas as etapas do processo, porém a forma como foi conduzida na etapa de entrevista em outro idioma deixou a desejar. O recrutador não domina o idioma (espanhol). Outro ponto marcante, foi o recrutador chamar vários candidatos em um corredor e dizer em alto e bom som que não fomos aprovados. Foi constrangedor.

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Muito desorganizado. Fui encaminhada por engano para a sala do processo seletivo de operador de telemarketing. Fiquei mais de 2 horas lá, quando fui chamada para a entrevista e descobrimos que estava na sala errada. Depois fui encaminhada para a sala correta. A pessoa que havia me ligado ficou super constrangida com a falha da recepção e foi educada comigo. Passei por essa primeira entrevista e fiz um teste. Trinta minutos depois de sair recebi um email agendando a entrevista com o gestor. No dia dessa entrevista fui surpreendida com o fato de não ter a experiência exigida para a vaga. O perfil da vaga era bem diferente do meu. Falha de comunicação em todo processo.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo dura 1 dia, com teste de digitacao eliminatorio. É só ir falando o que está no quadro. A inscrição foi feita online. É fácil.

Entrevista de emprego para SAC

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito bom é rápido. O processo constituiu de 4 etapas e todas eliminatórias ( redação, dinâmica de grupo, entrevista individual e digitação)

Negociação: Não. Somente horário

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Dinâmico produtivo instrutivo rápido e direto pontos de conhecimento eficaz boa elaboração do entrevistador atencioso e prestativo com as dúvidas

Negociação: Não o salário já era imposto pela empresa

Entrevista de emprego para Coordenador Comercial

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2017.

Entrevista: Péssimo, o rh entrou em contato comigo me convidado para entrevista sendo que o local de trabalho seria X e agendou uma data comigo para falar com a gerente. No dia combinado, o rh entra em contato informando que a entrevista foi cancelada e remarcando para outro dia. Novamente no dia combinado houve mais um cancelamento e foi remarcada fazer via skype e depois ocorreria outras duas etapas presenciais. Fiz entrevista via skype e sem fazer a entrevista presencial (pela minha surpresa) passei para última fase e ficou marcado para uma data. Novamente nessa data, recebo um SM informando sobre o cancelamento e que iria receber uma ligação do gestor ou diretor. Recebi a ligação e a conversa durou 3 minutos. Após isso, recebo um email informando a negativa do processo sendo que não fiz nenhuma entrevista presencial e fiquei sabendo que outros candidatos da mesma vaga teve oportunidade de fazer 2 ou 3 entrevistas presencial e por falta de organização da empresa acabei sendo prejudicado.

Entrevista de emprego para Assistente de SAC I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um processo bem interessante e com qualidade. Etapas que envolviam dinâmica e entrevista com gestor responsável pela área com perguntas pertinentes e qualificadoras para o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar sobre as minhas experiências na área e o que entrar nesta empresa agregaria em minha carreira.
    R: A resposta foi simples contei minha carreira e expliquei meus objetivos quanto a me tornar um funcionário.

Negociação: Não reclamei, aceitei prontamente.

Entrevista de emprego para Telemarketing

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Organizado em etapas, primeiramente tivemos uma prova com conhecimentos básicos, informática, matemática, português. Quem passava nesta etapa ia para dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior qualidade?
    R: Proatividade

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de maio de 2018.

Entrevista: A entrevistadora do site da república era uma pessoa despreparada, para conduzir o processo seletivo, foi grossa com os entrevistados, não deixava as pessoas perguntatem, sala apertada com muita gente na sala e local muito abafado e demora para dar o resultado do processo seletivo.

Atento Brasil