Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 23%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Operador (16)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Achei bastante corrido, porém objetivo, pois foi feito com um grande número de pessoas ao mesmo tempo. Cada etapa, eles iam filtrando, eliminando uma boa parte dos candidatos.

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo todos foram contratados achei estranho . Nos falaram para enviar documentação etc.. porém n deram data de início .

Entrevista de emprego para Teleoperador de Suporte Técnico

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Bom, várias etapas, que vão de conhecimentos gerais a simulação de atendimento. A Primeira etapa é uma prova de conhecimentos gerais, seguida de um teste de Dicção, por último uma simulação de atendimento, eliminando candidatos em cada fase do processo.

Entrevista de emprego para Técnico de Telecomunicações I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Bom processo seletivo prova na area, redação e dinâmica em grupo. Demorou em torno de 2 horas

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito bacana, sem mt enrolação. Começamos c a moça do rh e depois veio a supervisora da operação e o monitor de qualidade... nós apresentamos e depois vieram as perguntas comuns que tem em entrevista.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Dinâmico e divertido,tido para extrair o melhor do candidado, Redação, Dinâmica em grupo, entrevista e prova de digitação, seguido de um período de treinamento de um mês. É bastante longo e extremamente seletivo.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Foi. Um. Processo. Seletivo. Bem. Bagunçado e demorado. A resposta veio só depois de 15 dias. Teve 3 fases. Mesmo sendo bagunçado foi muito importante

Entrevista de emprego para Operador de SAC I

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi avaliado através de teste de digitação e uma apresentação. O teste e a apresentação são fáceis, é só manter a calma e concentração.

Entrevista de emprego para Operador Atendente II

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil.

Entrevista: Difícil meio complicado ,a dinâmica e em grupo, você não pode ficar ansioso na hora da apresentação ,se manter concentrado para ter uma ótima apresentação.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: O processo foi fácil uma prova com conhecimentos gerais ,depois uma entrevista com o gestor onde o mesmo faz perguntas de suas experiências anteriores da vida pessoal ,tempo que gasta de casa até o local de trabalho.

Atento Brasil