Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Atento Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 24%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 17%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Operador (15)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2013.

Entrevista: Nos processos seletivos internos vemos uma Preferência pela indicação. Ou seja, ainda que se faça um excelente trabalho aquele que mais conhecer pessoas será selecionado para o novo cargo

P: Qual seu nível de conhecimento em Excel
    R: Intermediário

Entrevista de emprego para Assistente de SAC

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi muito cansativa muito demora,prova difícil mas gostei q a primeira entrevista foi pela Internet e eles me deram a resposta na hora. .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: De 0 a 10 quanto vc precisa desse emprego?
    R: 10 pois eu tenho 2 crianças que dependem de mim

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo, fizemos prova de conhecimento geral e matemática básica, digitação e por último uma entrevista com a pessoa do rh. A resposta sai na hora

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc se vê daqui 5 anos ? Qual seus objetivos?
    R: Líder de uma grande empresa.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Operacional

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de março de 2015.

Entrevista: O processo é muito simples. Fizeram perguntas pessoais e logo depois teve a dinâmica de grupo, onde uma pessoa iniciou uma história e os demais candidatos tiveram que continuar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus defeitos e qualidades?
    R: Meu principal defeito é me colocar demais no lugar das pessoas e minhas qualidades é que sou pontual, compreensiva.

Entrevista de emprego para Operador de SAC I

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo exaustivo, três etapas e não recebe nenhum feedback, não informaram todas condições da vaga, como horário, escala de folga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para dar sua opinião se fosse a favor do aborto e depois uma se fosse contra.

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A entrevista em aí foi bem simples porém teve testes para saber nossos conhecimentos comi digitação e conhecimentos gerais e também se somos ou não.timidos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera louco o suficiente para trabalhar com call center?
    R: Na verdade, para todo tipo de serviço seja qual for a área precisamos nos adaptar ao que o.servico necessita, e se para trabalhar com call center precisa de loucura, sou louca por demais

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Receptivo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Bem elaborado. Muito fácil. O candidato tem que saber o básico de informática do nível usuário. Para fazer algumas questões de lógica e português...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se ver daqui a 10 anos?
    R: Me vejo estabilizada financeiramente e profissionalmente

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cobrança V

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Bem tranquilo fácil uma redação com tema livre , pergunta português lógica e informática e teve tbm uma dinâmica e um teste de digitação para avaliar a rapidez.

P: Ponto positivo
    R: Comprometida

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Os gestores participam do processo gerando tensão entre os candidatos, intimidando-os de maneira grosseira. O processo é longo e injusto. Sem mais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o principal desafio que vc já enfrentou na trajetória profissional?
    R: Outro idioma.

Entrevista de emprego para Teleatendente

Candidato em Santos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Atento Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Rapido e dinamico, um total de 30 candidatos que se dividem em grupos de 3 ou 4 pessoas e a recrutadora fala um tema aleatório p ser discutido em grupo em sua sala, nao importa se esta a favor ou contra, o que importa é sua comunicaçao, dinamismo, dicção, etc. Depois os aprovados vao para uma entrevista pessoal, perguntas de sempre, pontos fortes, fracos, pq quer trabalhar ali, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq gostaria de trabalhar nesta empresa, pontos fortes, fracos etc

Atento Brasil