Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Atento Brasil

68 avaliações (reportado por 367 pessoas)

Assistente de Canais Digitais I - Belo Horizonte, MG

Vale transporte pago em dinheiro de acordo com a necessidade do empregado, não havendo limite de passagem apesar da empresa preferir para ônibus + metro ao invés de ônibus + ônibus.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sempre fazem o crédito direto em conta corrente, nunca com atraso. E se ocorre de atrasar eles sempre comunicam antes.

Analista de Atendimento - São Paulo, SP

Bom, aceito em uma ampla rede de supermercados e restaurantes, atende bem as nossas necessidade

Assistente de SAC - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O melhor pois é pego em dinheiro conforme sua utilização, trem e ônibus é pago certinho

Teleoperador de Atendimento - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Na época era outro valor de passagem mas ganhava mais ou menos de 80 a 120 reais de vale transporte.

Consultor - Piracicaba, SP

valor ótimo para locomoção e quando se tira do bolso eles te devolve o prejuízo vale a pena

Operador de SAC III - São Paulo, SP

O desconto é o normal vide CLT, 8% do salário, o que dá R$123,00 de deconto aproximadamente.

Operador de SAC I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Eles só aceitam pessoas que utilizem apenas 1 passagem, se você entra na empresa e precisa se mudar e atualiza o seu endereço, eles mandão embora.

Analista - São Paulo, SP

Paga-se em dinheiro, para quem tem passe livre do governo, este valor é uma ajuda de custo muito boa.

Operador de Vendas I - São José dos Campos, SP

Paga-se corretamente o vale-transporte pela empresa então, nesse ponto , o beneficio é valido

Saiba mais

Atento Brasil