Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Atento Brasil

93 avaliações (reportado por 365 pessoas)

Assistente de Canais Digitais I - Belo Horizonte, MG

O vale alimentação é da Sodexo, é descontado 1,7% do valor depositado no salario.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Deveriam dar um valor maior, principalmente para funcionários que ficam realocados em clientes. Pois um VR de R$16,50 na Av. Paulista e na Berrini não ajuda muito. Dá pra metade do mês.

Analista de Atendimento - São Paulo, SP

Bom, aceito em uma ampla rede de supermercados e restaurantes, atende bem as nossas necessidades.

Assistente de SAC - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bom , porem não dá para almoçar é cerca de 7,00 Por dia vc pode dividir entre va e vr cerca de 100$ pra cada

Operador de Telemarketing Cobrança - São Paulo, SP

Os vr/vr são aceitos em bastante lugares, o valor é de 90,00 a cada 15 dias e a marca é alelo

BackOffice - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

O valor do desconto eu não lembro, mas o valor do VR ou VA eram bem baixo, independente se você trabalha 6:20 de segunda a sabado ou de 08:12 de segunda a sexta.

Teleoperador de Atendimento - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O vale refeição na época era 280 reais. Podendo ser divido em refeição e alimentação.

Consultor - Piracicaba, SP

Cartão que é aceitável em vários lugares e ótimo o valor que é oferecido 16reais o dia

Supervisor/Coordenador - Franca, SP

Valor abaixo do mercado, não possui politica concreta de beneficio, não tem transparencia em processos

Analista - São Paulo, SP

Valor mediano. RS16,00 para a região em que trabalhamos, este valor não é o suficiente para almoço.

Saiba mais

Atento Brasil