Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na Atento Brasil

38 avaliações (reportado por 339 pessoas)

Analista de Atendimento - São Paulo, SP

Bom, aceito em uma ampla rede de supermercados e restaurantes, atende bem as nossas necessidade

Consultor - Piracicaba, SP

Valor ótimo e cartão aceitável em vários lugares, poderia ser maior um pouco,...

Operador de SAC III - São Paulo, SP

O valor do VA é menos de R$200,00, por volta de 180 a 170. Desconto de 2% sobre o salário.

Supervisor/Coordenador - Franca, SP

Como os demais beneficios, deixa a desejar devido falta de transparencia nos processos

Operador de SAC I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Nunca tive nada do que reclamar do alimentação, recebia 290,00 e fazia as compras do mês com esse dinheiro.

Analista - São Paulo, SP

O valor no caso é dividido entre VR e VA. Ou seja, se vc ganha R$360 de vr e deseja ter o va, este valor será dividido.

Telemarketing - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

muito bom, me alimentava muito bem... otima empresa... simplesmente amo

Operador de telemarketing l - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não dá para pagar nem os lanches que venda mas barracas do lado da empresa imagine uma refeição descente para aguentar a jornada de trabalho

Teleoperador - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

o valor era muito pouco e nao dava pra se alimentar com qualidade para suportar o estresse

Operador - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

Temos q escolher entre vale alimentação ou vale refeição, ele pagam apenas um dos dois

Saiba mais

Atento Brasil