Ver benefícios em empresas similares

Subsídio para cursos na Atento Brasil

3 avaliações (reportado por 28 pessoas)

Operador de Telemarketing Recepitivo - Niterói, RJ

Há uma pequena porcentagem de descontos para os colaboradores da empresa em cursos de algumas instituições de ensino. Porém nunca precisei utilizá-las, pois já entrei na empresa fazendo minha graduação co bolsa integral pelo PROUNI.

BackOffice - São Paulo, SP

Nunca soube de nenhum benefício exclusivo da empresa, os benefícios dados são vale alimentação vale transporte porem algumas empresas também oferecem o mesmo, não saberia explicar os benefícios exclusivos da empresa

Assistente de Operações - São Paulo, SP

Uso desconto de 35% no curso de Inglês. Algumas universidades têm parceria com a Atento, varia também a porcentagem.

Saiba mais

Atento Brasil