Ver benefícios em empresas similares

Snack e Bebidas na Atento Brasil

1 avaliação (reportado por 14 pessoas)

Operador de SAC I - Rio de Janeiro, RJ

Tem poucas opções e tudo com valores exorbitantes. Uma barrinha idiota de 45g de chocolate custa R$2,50 a unidade e quando você compra elas acabam ficando presas. Pra você soltar ela, tem que comprar outra pra que ela caia ou conseguir achara o responsável pela máquina, pra que ele abra ela e retire o produto manualmente. Mas até isso acontecer, sua pausa já acabou.

Saiba mais

Atento Brasil