Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na Atento Brasil

11 avaliações (reportado por 202 pessoas)

Analista de Atendimento - São Paulo, SP

Bom, aceito em uma ampla rede de supermercados e restaurantes, atende bem as nossas necessidade

Analista de Atendimento I - Rio de Janeiro, RJ

Não conheco,

Operador SAC - Rio de Janeiro, RJ

Nunca utilizei esse serviço, não tenho como opiniar sobre é nem os valores que são cobrados.

Consultor de Vendas - São Bernardo do Campo, SP

Beneficio satisfatório Disponibilizado a todos os colaboradores

Supervisor de Treinamento - São Paulo, SP

Valor equivalente ao auxílio funeral. Beneficio não é muito bem esclarecido pela comunicação interna.

Operador - Rio de Janeiro, RJ

Auxilio a crianças especiais, antes era apenas para auxilio creche. Hoje atende tambem crianças especiais.

Atendente de Call Center - Rio de Janeiro, RJ

O seguro de vida é importante em qualquer planejamento financeiro saudável. garante recursos à família do titular logo após a sua morte, não consola a alma, mas, reconheço que ajuda.

Analista de Planejamento Júnior - São Paulo, SP

Valor total de 10 mil reais, para o parente cadastrado por você retirar, o mesmo deve se apresentar munido de documento com foto .

Agente de Atendimento - Guarulhos, SP

não possuo essa informação pois não passei nessa etapa para falar sobre esse assunto da empresa em questão

Gerente Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O seguro de vida nunca soube muito bem como utilizar então não sei se era bom O suficiente para apoiar

Saiba mais

Atento Brasil