Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Atento Brasil

24 avaliações (reportado por 258 pessoas)

Analista de Atendimento - São Paulo, SP

Bom, aceito em uma ampla rede de supermercados e restaurantes, atende bem as nossas necessidade

Assistente de SAC - Ex-funcionário - São Paulo, SP

muito bom faz toda cobertura que é necessário quando vai escolher tem vários tipos para sua escolha preços bons

Supervisor/Coordenador - Franca, SP

Não sei, não usei,não recebi cartões com mais de um mês de trabalho, com valor debitado em folha de pagamentos, não foi informado qual plano é.

Analista de Sac III - São Paulo, SP

O valor descontado no plano completo são de 23 reais, mas não inclue extrações, apenas tratamentos simples.

Operador de SAC II - São Paulo, SP

Ainda não tive a oportunidade de utilizar, mas o valor que é cobrado é bem baixo em torno de R$15 a R$20 e cobre muitos procedimentos.

Telemarketing - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Nunca usei entao nao posso falar sobre, mas simplesmente um LUXO, acho chique amooo

Operador de telemarketing l - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Muita burocracia para aquisição, necessário encaminhar a ficha mais de 3 vezes para que consigam compreender que você quer o plano

Teleoperador - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

o plano era de qualidade mas significa abrir mao de mais dinheiro num salario que ja é muito baixo

Operador de Telemarketing Ativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Nao tive, mas quem teve disse à mim que era um plano basico, que cobria os serviços simples

Estágio de TI - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Outro plano assim como o de saúde que serve somente para o básico,porém como muitos não precisam de mais que o básico acaba sendo bem útil pois não descontam muito do salário

Saiba mais

Atento Brasil