Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Atento Brasil

123 avaliações (reportado por 323 pessoas)

Assistente de Canais Digitais I - Belo Horizonte, MG

O plano é bom, tem uma gama boa de hospitais e clinicas para atendimento, alem de contar com uma rede própria de atendimento

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano com participação, valor cobrado mensalmente relativamente alto. Compensa mais pagar um convênio por fora.

Operador de Telemarketing Treinee - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não presta nada .não gostei tudo e longe o hospital não tem estrutura para nada

Consultor - São Paulo, SP

É um plano de saude bom. Porém com co participação. Possui bastante medicos em duversas regiões mas de acordo com o cargo o plano é de enfermaria.

Analista de Atendimento - São Paulo, SP

Plano Médico -tipo enfermaria, atende bem as nossas necessidades,não encontramos dificuldades para agendar consultas e exames.

Assistente de SAC - Ex-funcionário - São Paulo, SP

ruim você paga pelas consultas além de ter desconto mensal na folha de ponto, uma porcentagem é descontado a cada consulta.

Operador de Telemarketing Cobrança - São Paulo, SP

Plano de saúde bem basico da amil, no valor de 200,00 reais descontado a cada familiar.

Operador de SAC III - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano da Assim Saúde, desconto coparticipativo, só ocorre o desconto se usar o plano

Consultor - Piracicaba, SP

Na verdade nunca tive a oportunidade de usar então não sei o que dizer. mas pode colocar a familia junto

Operador de SAC II - Nilópolis, RJ

O plano ofertado é Next/ Amil coparticipação, o desconto é de R$ 23 mais as consultas.

Saiba mais

Atento Brasil