Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Atento Brasil

24 avaliações (reportado por 233 pessoas)

Analista de Atendimento - São Paulo, SP

Bom, aceito em uma ampla rede de supermercados e restaurantes, atende bem as nossas necessidade

Operador de SAC III - São Paulo, SP

PLR? Cada ano que passa, você ganha menos. Em 2017 era R$550,00, em 2018 foi R$230,00.

Operador de SAC I - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Nunca recebi, achava um absurdo mais fazer o que o sindicato não servia para nada.

Analista de Sac III - São Paulo, SP

O valor não é compativel com os lucros da empresa. É realizado um acordo entre empresa e sindicato oferecido um valor qualquer, sem avaliação de produtividade do funcionário durante o período.

Analista de Atendimento I - Rio de Janeiro, RJ

Não conheco

Operador de SAC II - São Paulo, SP

Sem comentarios... Só vemos informações que a atento é uma das melhores empresas, que ganhou vários prêmios, mas retribuir a participação de lucros com os operadores que é bom, quase nada.

Atendente - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Depende muito dos lucros mas o repasse e feito com base no Real lucro da empresa

Teleoperador - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

a plr existia mas como o trabalhador é mal remunerado ganha se uma mixaria tao baixa que nem conta

Teleatendente - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

O sindicato não possui uma representatividade grande que faça aumentar o valor da plr

Operador de Telemarketing Ativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Uma boa participaçao, mas poderoa ser melhor ja que gramos milhoes para produtos ativos

Saiba mais

Atento Brasil