Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Atento Brasil

413 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 124 avaliações

Plano básico, pouca cobertura, com desconto e coparticipação. Para estender a dependentes alto desconto mais coparticipação.

Vale-Refeição 94 avaliações

7,50 por dia, podendo optar por vale refeição, vale alimentação ou metade de cada. Valor muito baixo até para lanches.

Vale-Transporte/Fretado 68 avaliações

Vale transporte pago em dinheiro de acordo com a necessidade do empregado, não havendo limite de passagem apesar da empresa preferir para ônibus + metro ao invés de ônibus + ônibus.

Avaliações gerais dos benefícios

413 avaliações

Operador A - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

São ótimos resultados oportunidade de crescimento , atendimento . Horário ótimo . Você tem um tempo de curso pra poder aprender a área em que vai trabalhar operações excelentes

Operador de Cobrança I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição e alimentação pagos no cartão Vale transporte pago em dinheiro. Convenio medico desconta um valor mensal de vinte e pouco mais a coparticipação quando vc usa o convenio

Gerente Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale refeição baixo, plano de saúde não é atrativo, pl tem para todos funcionários, clima bom , Projeto Escalada dando oportunidade para todos colaboradores

Limpeza - São Paulo, SP

São ótimos, eles fornecem vale transporte, vale alimentação, fornece assistência medica etc. Bom os benefícios são ótimos me ajuda bastante.

Técnico Residente - São Paulo, SP

VR 16,32 VT duas conduções Plano de carreira que até agora não vi anúncio de vagas internas apenas externas , Supervisores que não conhecem a própria empresa ou atribuições do cargo , Não há feedback .

Operador de SAC II - São Caetano do Sul, SP

A empresa oferece vale refeição, vale alimentação e vale transporte. O vale transporte oferecido de acordo com a necessidade e o vale refeição e alimentação são baixos

Operador de Teleatendimento - Ex-funcionário - Salvador, BA

Empresa de grande porte, mas trabalho muito estressante. Alguns supervisores despreparados. Ponto positivo a empresa investe nos funcionários com treinamentos, praça de alimentação bacana.

Analista de Help Desk - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios padrões para uma empresa que é voltada ao call center. Plano de saúde, seguro de vida coletivo, vale alimentação e vale transporte.

Operador de telemarketing l - Guarulhos, SP

Beneficios seriam de 180 reais de vale transporte para 20 dias e vale refeicao do valor de 7 reais de uso por dia ou o plano odontologico é opcional e assistencia media só podera ter caso aceite no momento da contrataçao nao pdoendo pedir após contratado

Operador de Vendas I - Ex-funcionário - Santos, SP

Possuía vale transporte e vale alimentação/refeição, plano de saúde e assistência odontológica (porém era descontado 20$ do plano em seu salário todo mês)

Saiba mais

Lista geral dos benefícios