• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Atento Brasil

413 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

2.95

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 124 avaliações

Plano básico, pouca cobertura, com desconto e coparticipação. Para estender a dependentes alto desconto mais coparticipação.

Vale-Refeição 94 avaliações

7,50 por dia, podendo optar por vale refeição, vale alimentação ou metade de cada. Valor muito baixo até para lanches.

Vale-Transporte/Fretado 68 avaliações

Vale transporte pago em dinheiro de acordo com a necessidade do empregado, não havendo limite de passagem apesar da empresa preferir para ônibus + metro ao invés de ônibus + ônibus.

Avaliações gerais dos benefícios

413 avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador A - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP


    São ótimos resultados oportunidade de crescimento , atendimento . Horário ótimo . Você tem um tempo de curso pra poder aprender a área em que vai trabalhar operações excelentes

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador de Cobrança I - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Vale refeição e alimentação pagos no cartão Vale transporte pago em dinheiro. Convenio medico desconta um valor mensal de vinte e pouco mais a coparticipação quando vc usa o convenio

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gerente Comercial - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Vale refeição baixo, plano de saúde não é atrativo, pl tem para todos funcionários, clima bom , Projeto Escalada dando oportunidade para todos colaboradores

  • Há aproximadamente 1 ano

    Limpeza - São Paulo, SP


    São ótimos, eles fornecem vale transporte, vale alimentação, fornece assistência medica etc. Bom os benefícios são ótimos me ajuda bastante.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Técnico Residente - São Paulo, SP


    VR 16,32 VT duas conduções Plano de carreira que até agora não vi anúncio de vagas internas apenas externas , Supervisores que não conhecem a própria empresa ou atribuições do cargo , Não há feedback .

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador de SAC II - São Caetano do Sul, SP


    A empresa oferece vale refeição, vale alimentação e vale transporte. O vale transporte oferecido de acordo com a necessidade e o vale refeição e alimentação são baixos

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador de Teleatendimento - Ex-funcionário - Salvador, BA


    Empresa de grande porte, mas trabalho muito estressante. Alguns supervisores despreparados. Ponto positivo a empresa investe nos funcionários com treinamentos, praça de alimentação bacana.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista de Help Desk - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Benefícios padrões para uma empresa que é voltada ao call center. Plano de saúde, seguro de vida coletivo, vale alimentação e vale transporte.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador de telemarketing l - Guarulhos, SP


    Beneficios seriam de 180 reais de vale transporte para 20 dias e vale refeicao do valor de 7 reais de uso por dia ou o plano odontologico é opcional e assistencia media só podera ter caso aceite no momento da contrataçao nao pdoendo pedir após contratado

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador de Vendas I - Ex-funcionário - Santos, SP


    Possuía vale transporte e vale alimentação/refeição, plano de saúde e assistência odontológica (porém era descontado 20$ do plano em seu salário todo mês)


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site