Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Atento Brasil

413 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

2.94

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 124 avaliações

Plano básico, pouca cobertura, com desconto e coparticipação. Para estender a dependentes alto desconto mais coparticipação.

Vale-Refeição 94 avaliações

7,50 por dia, podendo optar por vale refeição, vale alimentação ou metade de cada. Valor muito baixo até para lanches.

Vale-Transporte/Fretado 68 avaliações

Vale transporte pago em dinheiro de acordo com a necessidade do empregado, não havendo limite de passagem apesar da empresa preferir para ônibus + metro ao invés de ônibus + ônibus.

Avaliações gerais dos benefícios

413 avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Atendente SAC - São Paulo, SP


    Horríveis, Va e VR é 7,50 o dia dividido para os dois benefícios. È triste a realidade de quem trabalhar para ganhar tão pouco. . . .

  • Há aproximadamente 1 ano

    Teleoperador - Ex-funcionário - Santos, SP


    O valor alimentação e refeição pode ser dividido, o plano de saúde é com coparticipação, tem o plano dentário que tem o valor mensal na média de 20 reais

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ex-funcionário - Santos, SP


    Vale-alimentaçao ou vale-refeiçao, 7,23 por dia no cargo de atendente de SAC, vale-transporte pago em dinheiro e não depositado direto no cartao

  • Há aproximadamente 1 ano

    Atendente de Call Center - Ex-funcionário - Salvador, BA


    Horário de trabalho flexível, plano de saúde, vale refeição, transporte por parte do empregador. Bom relacionamento com colegas e supervisores do setor.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Atendente de Telemarketing - Ex-funcionário - Salvador, BA


    O básico para 6 horas de trabalho. Ticket alimentação ou refeicao ou metade do valor em ambos os cartões R$100,00 Transporte dias trabalhados Plano de saúde com coparticipação ( Hapvida)

  • Há aproximadamente 1 ano

    Telemarketing - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ


    Vale transporte, Plano de Saúde, Vale alimentação /Refeição ,Convênios com empresas ,PLR ,Auxílio Baba /Creche Salário pago em Dia , Bonificações e extras.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador de Teleatendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Pertinentes ao cargo , plano de saúde com desconto, alimentação, vale transporte ,prl, seguro de vida , ambulatório médico no local e etc...

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador de Teleatendimento - Rio de Janeiro, RJ


    Valores abaixo. Vale alimentação muito baixo. Nem 10 reais ao dia. Porém ganhamos uma renumeração variável baseada nas metas do mês. Plano de saúde com coparticipação. Valores altos de desconto.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP


    Poucos, caros, sempre com muito desconto em folha. Nada sai de graça, inclusive se vc estourou alguma pausa sem querer, eles irão te descontar.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Operador de Teleatendimento - Santos, SP


    É uma empresa fácil de conseguir uma vaga, porém é um lugar muito estressante. Tem que ter paciência pois trabalha com clientes via atendimento ativo e receptivo onde tem que criar estratégia para satisfazer e sanar a dificuldade dos clientes


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Atento Brasil

Descrição:O Atento é uma das maiores empresas de Customer Relationship Managment (CRM) do mundo dentro do setor Business Process Outsourcing (BPO). Além disso, eles sao especialistas na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM). Eles têm serviços em 16 países, sendo líderes nos mercados de fala hispana e portuguesa. Para gerenciar muitos clientes e enfrentar as centenas de milhões de pessoas atendidas anualmente, contam com uma equipe de profissionais de primeiro nível e com um modelo operacional e estrutura de gestão eficientes.

Site