Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Atento Brasil

413 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 124 avaliações

Plano básico, pouca cobertura, com desconto e coparticipação. Para estender a dependentes alto desconto mais coparticipação.

Vale-Refeição 94 avaliações

7,50 por dia, podendo optar por vale refeição, vale alimentação ou metade de cada. Valor muito baixo até para lanches.

Vale-Transporte/Fretado 68 avaliações

Vale transporte pago em dinheiro de acordo com a necessidade do empregado, não havendo limite de passagem apesar da empresa preferir para ônibus + metro ao invés de ônibus + ônibus.

Avaliações gerais dos benefícios

413 avaliações

Telemarketing - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte na média do mercado, vale refeição e vale alimentação na média do mercado. Valem a pena os benefícios junto ao salário que a empresa oferece.

Agente de Atendimento - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vr, VT,

SAC - São Caetano do Sul, SP

E oferexido Vale alimentação vale transporte convênio medico para quem tem filho auxilio cteshe eu não tenho não recebi até o momento mais tem

Analista de SAC - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Dão vale transporte plano de saúde ticket refeição porém não dão oportunidades na empresa por igual a todos que trabalham lá,deveria ser melhor pra todos terem chance de crescimento.

Operador de Vendas I - Rio de Janeiro, RJ

7,25 de alimentação ou refeição o dia Ou colocar meio a meio os 2 O plano de saúde tem coparticipação além de desconto todo mês se utilizar nos pagamos metade do valor

Assistente de SAC - São Paulo, SP

Deveria ter o valor do alimentação maior. Acho muito pouco. Deveria ter plano de saúde gratuito. PLr não querem pagar e nosso direito. A empresa e boa.

Analista de Atendimento - Ex-funcionário - São Bernardo do Campo, SP

Vale Transporte valor necessário, vale refeição/ alimentação 5,50. plano odontológico, convenio medico. O meu setor não tinha comissões nem metas.

Analista de Suporte Técnico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa eram ótimo o valor da vr esta acima do que pagam para uma carga horária de 6 horas. Não tenho oque reckamar.só isso

Operador de SAC I - Feira de Santana, BA

Dentro das Normas. Pagamentos em dias, oportunidade de crescimento dentro da empresa, campanhas promocionais para aumento de lucratividade, como vendas entre outros incentivos para melhoria de desempenho.

Analista - São Paulo, SP

Os benefícios são baseados no sindicato dos operadores de telemarketing. O sindicato ao qual me refiro é a sintetel que não é do meu agrado.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios