Ver benefícios em empresas similares

Jornada flexível na Atento Brasil

2 avaliações (reportado por 23 pessoas)

Gestor de Planejamento - São Paulo, SP

Para o cargo, temos notebook e celular e podemos trabalhar de qualquer site ou home office pra quem tem acesso a VPN

Assistente de Operações - São Paulo, SP

Para cargos administrativos, há uma flexibilidade maior quanto a jornadas de trabalho; Dentro do call center, há uma flexibilidade, desde que alinhada juntamente com planejamento e etc.

Saiba mais

Atento Brasil