Ver benefícios em empresas similares

Auxílio-Creche na Atento Brasil

22 avaliações (reportado por 238 pessoas)

Analista de Atendimento - São Paulo, SP

Bom, aceito em uma ampla rede de supermercados e restaurantes, atende bem as nossas necessidade

Consultor - Piracicaba, SP

nunca usei não sei dizer.

Analista de Sac III - São Paulo, SP

Não tenho filhos e por isso não utilizo o plano, mas sei que é para mães com filhos em escola particular.

Técnico Residente - Porto Alegre, RS

a empresa possui mas não preciso usar deste beneficio.

Operador de telemarketing l - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Muito pouco paga apenas uma diária de uma babá e não paga nem se quer 40% de uma creche em período de 8h

Atendente de Telemarketing - São Paulo, SP

Não tenho filhos e não foi divulgado maiores detalhes para i o grupo,não sei dizer como funciona de fato.

Operador - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

Auxílio creche razoável, Ajuda bastante, melhor do q nada, se não me engano é 140,00

Operador de Telemarketing Ativo - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Auxilio simbólico,mas ja era algo para quem tem filhos e grandes desxontos na folha.

Estágio de TI - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não era optante porém sei que a empresa oferecia e também sei que o valor total no final do mês não era de grande ajuda mas também é melhor que nada para os que necessitam

Analista - São Paulo, SP

Valor muito baixo da realidade paga nas creches. Dificilmente sofre reajuste anual, e quando ocorre não passa de 2%.

Saiba mais

Atento Brasil